Diante de 3 almirantes, Ney Leprevost recebe medalha da Marinha | Fábio Campana

Diante de 3 almirantes, Ney Leprevost recebe medalha da Marinha

O deputado Ney Leprevost foi homenageado na sexta-feira, dia 23 de novembro, pela Marinha do Brasil com a “Medalha Amigo da Marinha”. A solenidade contou com a presença de três Almirantes: o Almirante-de-esquadra Küster (comandante de operações navais); o Contra-Almirante Valicente (diretor do centro de Comunicação Social); o Contra-Almirante Mello (comandante do 8º distrito naval); Capitão-de-Mar-e-Guerra Germano (Capitão dos Portos do Paraná); Sr. Orson (presidente da SOAMAR-BR); Sr. Newton (presidente eleito da SOAMAR-Curitiba); e dezenas de oficiais.

A honraria “Medalha Amigo da Marinha” visa agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a instituição, militares de outras forças, bem como instituições que tenham se destacado no relacionamento com a Marinha do Brasil e no trabalho de divulgar a mentalidade marítima da importância do mar e das águas para o desenvolvimento do País. Ney agradeceu a homenagem e disse que o trabalho da Marinha e das forças armadas é fundamental para garantir a soberania nacional.

Além do deputado Ney Leprevost, foram homenageados Antonio Carlos Ferreira, Arsenio de Almeida Neto, Daniel Augusto Glomb, Ferrucio Kochinski, Haraldo Hauer Freudenberg, Jefferson Rizental Gomes (representado pelo filho Paulo Henrique Gulin Gomes), José Devanir Frítola, José Lúcio Glomb, Luiz Roberto Kuenzer Bond, Luiz Carlos Gryzinski, Marcos Rupollo (representado pela sra. Nayara Rupollo), Napoleão Augusto Chiamulera, Newton Vasniewiski Ribeiro, Osvaldo Hoffmann Filho, Paulo Garmatter, Pedro Prosdócimo Neto, Renato Hauer Malschtzky (representado pela sra. Claudia Maria Malschtzky), Ronaldo Assumpção, Túlio Tagliari, Valério Weber e Valdomiro Mancini Filho.

Na ocasião também aconteceu o lançamento da sucursal em Curitiba da Sociedade dos Amigos da Marinha (SOAMAR). (Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).


8 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    sábado, 24 de novembro de 2018 – 16:14 hs

    RSRSRSRSRSR CADA UMA.

  2. Eduardo
    sábado, 24 de novembro de 2018 – 18:34 hs

    Parabéns ao deputado Ney Leprevost , homem honesto , muito culto e trabalhador . Vai ser um grande deputado federal lá em Brasila !

  3. Andrea Lazarotto
    domingo, 25 de novembro de 2018 – 9:54 hs

    Reconhecimento ao trabalho serio e competente do Ney. Gosto muito das ações e postura dele em favor do próximo

  4. André Coutinho
    domingo, 25 de novembro de 2018 – 10:07 hs

    Esta medalha é a mais alta honraria que a Marinha fornece aos civis e não é pra qualquer um, pois existe toda uma pesquisa da vida do homenageado. Parabéns Ney Leprevost pelo reconhecimento de seu trabalho sério

  5. Joana Penteado
    domingo, 25 de novembro de 2018 – 10:15 hs

    Nós aqui do Litoral nos solidarizamos com a homenagem em reconhecimento ao belo trabalho que o senhor faz aqui para os sete municípios do Litoral do Paraná. Parabéns!!!

  6. domingo, 25 de novembro de 2018 – 10:15 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  7. Marcelo Lima
    domingo, 25 de novembro de 2018 – 10:17 hs

    Essa Medalha não é pra qualquer um

  8. COMUNISTA VERDE AMARELO
    segunda-feira, 26 de novembro de 2018 – 11:13 hs

    Desde quando a Marinha dá medalha pra aliado de comunista? Ou esqueceram de levantar a aliança da última campanha deste lesprezível pela prefeitura, de bracinho dado com o partido comunista do André Gomide? Ah vá, Marinha, dormiu no porto!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*