Macron sobe o tom com Bolsonaro | Fábio Campana

Macron sobe o tom com Bolsonaro

BR18,
Em resposta à decisão do Brasil de não sediar o encontro sobre mudanças climáticas da ONU, influenciada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, e da possível retirada do País do Acordo de Paris, também já sugerida por ele, o presidente da França, Emmanuel Macron, disse na quinta-feira, 29, que a assinatura de um acordo comercial da União Europeia com o Mercosul depende do apoio do governo brasileiro ao tratado, cujo objetivo é tentar minimizar os impactos do aquecimento global.
“Do lado francês, eu digo claramente que não sou favorável à assinatura de um acordo comercial amplo com potências que não respeitam o Acordo de Paris e que anunciam que não vão respeitar o Acordo de Paris”, disse Macron, que está em Buenos Aires para a reunião de líderes do G-20, a ser iniciada nesta sexta-feira, 30.


8 comentários

  1. Joel
    sexta-feira, 30 de novembro de 2018 – 23:48 hs

    Grande coisa, quero ver ele subir o tom depois de janeiro!

  2. Diego
    sábado, 1 de dezembro de 2018 – 1:45 hs

    Se eu fosse o Bolsonaro, mandava esse piá de prédio custear o acordo de Paris com dinheiro francês.

  3. sábado, 1 de dezembro de 2018 – 10:31 hs

    Os EUA deixou o acordo de Paris. Porque ele não subiu o tom com o presidente Trump ?

  4. sábado, 1 de dezembro de 2018 – 10:37 hs

    O FRANCESINHO FIQUE NA TUA OK..AQUI O BOLSONARO SABE O QUE FAZ, CUIDE DE TUAS CHAMPANHES E NÓS CUIDAMOS DO BRASIL..ENTENDE,,OU QUER QUE DESENHE….

  5. johan
    sábado, 1 de dezembro de 2018 – 12:26 hs

    Caro FABIO, o atual presidente francês Sr. MACRON, é realmente um francês. Veja o comportamento dele perante o TRUMP. Chega a ser humilhante. O Brasil pode passar sem a França, porém a França não pode passar sem os turistas e as matérias primas brasileiras. Atenciosamente

  6. incitatus
    sábado, 1 de dezembro de 2018 – 19:10 hs

    KKK o super Micron como todo bom socialista está mentindo, a UE não tem o menor interesse no Mercosul, vide a última reunião havida entre ministros dos dois blocos, os europeus querem tudo para eles e nada para nós. O super Micron está vendo que o gigante adormecido parece estar começando a acordar e, quem não tem medo de gigante. O tal Acordo de Paris é desrespeitado pelos maiores poluidores do mundo, porque nós precisamos então nos engessarmos? O exemplo vem dos maiores poluidores, das maiores potências econômicas.

  7. Pé Vermeio
    sábado, 1 de dezembro de 2018 – 22:56 hs

    É isso mesmo, ele está no armário, saia do armário macrom seu o casamento é para disfarças. E outra coisa e as greves do povo parisienses para menos impostos e redução do valor do combustível… paris das maravilhas…acorda…

  8. CURITIBANO
    sábado, 1 de dezembro de 2018 – 23:03 hs

    MACRON, AQUI É BRASIL E SERÁ UM NOVO BRASIL, PORTANTO VCS É PRECISARÃO DE NÓS ENTÃO LIMITE-SE AO SEU QUADRADO !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*