Líder evangélico sobre Bolsonaro: "Ele tem que se explicar" | Fábio Campana

Líder evangélico sobre Bolsonaro: “Ele tem que se explicar”

Está rolando uma revolta na bancada evangélica. Para acalmar os companheiros depois do quiprocó com o Ministério da Educação, Bolsonaro pediu a indicação de três nomes aos evangélicos para ocupar a [asta da Cidadania.
O futuro presidente não gostou das indicações ou gostou e não quis ou quis e não pode. Sabe-se lá, mas o fato é que acabou indicando Osmar Terra, do MDB do Rio Grande do Sul.
Sóstenes Cavalcante, um dos líderes da bancada evangélica, soltou o verbo: “Quem pediu foi o próprio presidente Jair Boslonaro. Então ele é quem tem que explicar como é que ele pede nome e decide por outro, quais foram os critérios que ele usou e decidiu sem comunicar ninguém. Aí é com ele. Para a gente [deputados], ele vai ter que explicar na hora dos votos [para projetos de interesse do governo no Congresso] no ano que vem”.

(Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)


3 comentários

  1. Veredicto
    quinta-feira, 29 de novembro de 2018 – 13:59 hs

    Que estranho? Como pode um deputado evangélico fazer ameaças de retaliação com o presidente que nem sequer tomou posse?Ser cristão meu amigo, não é agir desta forma. Ser cristão é procurar melhorar a qualidade de vida das comunidades, sejam evangélicas ou não.E se entre os nomes indicados não estivesse ninguém com capacidade para assumir um cargo? Ainda assim o senhor quer que ele assuma, mesmo sem qualificação? Dizer que dará a resposta na hora de votar projeto é afirmar que legisla em causa própria e não para o povo.Pegou mal meu irmão, pegou mal.

  2. quinta-feira, 29 de novembro de 2018 – 18:23 hs

    Correto o Presidente, Pastor sempre quer o Dízimo!

  3. Areta
    quinta-feira, 29 de novembro de 2018 – 20:44 hs

    O que o deputado quer dizer que na hora de aprovar algum projeto do governo bolsonaro vai ter que pagar para a bancada evangélica? É para isso que se elege alguém da bancada evangélica? Canalha!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*