João Arruda quer renovação, mas com unidade no MDB | Fábio Campana

João Arruda quer renovação,
mas com unidade no MDB

Há aqueles que sempre tentam agarrar uma oportunidade para dar o bote. É a malandragem, diz Vicente Ferreira. Pois, pois, não é que surgiu um par de sicofantas a tentar dar o golpe no PMDB nativo. Quer se assenhorear do partido. Mas não terá chance. A reação foi imediata. O deputado João Arruda disse nesta quarta-feira, 28, que é preciso renovar o MDB do Paraná, mas com unidade entre as lideranças do partido.

“Sem respeitar sua história e a trajetória do Requião, e de tantas outras lideranças importantes, jamais teremos unidade”, disse João Arruda sobre a articulação de prefeitos emedebistas que defendem o afastamento do senador Roberto Requião do comando do partido no Paraná.

“Me tirem fora deste balaio. Não serei instrumento de manobra ou de vingança. O MDB tem que corrigir erros e fazer autocrítica, se renovar, se estruturar,. mas com a unidade de suas lideranças”, completou João Arruda no twitter.


2 comentários

  1. Hélio Belter
    quarta-feira, 28 de novembro de 2018 – 17:13 hs

    Concordo renovação se faz necessário e visível .
    Mas muito mas necessário é respeitar as liderança. Mudanças com união. E fortalecer o mdb do PR

  2. troll
    quarta-feira, 28 de novembro de 2018 – 18:39 hs

    KKK o sobrinho de Maria Louca prova que a birutice é mal de família, como conseguir renovação com um cara velho como o titio? Este piá é a cara do titio, mente e nem fica vermelho.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*