João Arruda faz balanço de dois mandatos e fala do futuro político | Fábio Campana

João Arruda faz balanço de dois mandatos e fala do futuro político

O deputado João Arruda (MDB) vai fazer um pronunciamento nesta quinta-feira, 22, a partir das 15h, no grande expediente na Câmara dos Deputados. em Brasília. João Arruda adianta que vai fazer um resumo dos últimos oito anos de mandato, avaliar os resultados das eleições de outubro, nos planos estadual e nacional, do futuro do seu grupo político e do MDB.

João Arruda abriu mão da reeleição a Câmara dos Deputados, disputou o Governo do Estado, fez 705.976 votos e ficou em terceiro lugar no pleito. Com 90;256 votos em Curitiba, o deputado é apontado entre os prefeituráveis às eleições de 2020.


7 comentários

  1. quarta-feira, 21 de novembro de 2018 – 15:44 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. Jise
    quarta-feira, 21 de novembro de 2018 – 16:05 hs

    Terei imenso.prazer em fazer campanha…contra.

  3. Reno Pasqualini
    quarta-feira, 21 de novembro de 2018 – 16:24 hs

    Considerando que o Titio também foi pra “vala dos descartados”; considerando outros considerandos, eu gostaria de saber do que viverá o nobre desempregado, pois não será assessor do Titio, já que o seu Patrono viverá só dos proventos de aposentadoria, menos, claro, as indenizações que “pipocarão a todo o vapor” daqui por diante……

  4. Aguirre
    quarta-feira, 21 de novembro de 2018 – 16:48 hs

    Afinal, quem é mesmo este João Arruda?

  5. FRANCO
    quarta-feira, 21 de novembro de 2018 – 18:07 hs

    Matou duas moças no trânsito!!! Ou seria “boi de piranha”, como se comentou à época???

  6. xiru de palmas
    quarta-feira, 21 de novembro de 2018 – 20:42 hs

    Apesar de ser sobrinho do Requião, genro do Malucelli e ter tido um problema de alta gravidade na adolescência, não levem por surpresa se ele não se tornar um grande líder no Paraná.

  7. Lucas Brandão
    quarta-feira, 21 de novembro de 2018 – 20:50 hs

    Como diz o ditado, “Passarinho que anda em companhia de morcegos, amanhece de cabeça para baixo”. Esse elemento quis seguir com a Politica de ataques, igual o velho raposão e seu irmão corrupto Mauricio, deu no que deu. Dificilmente esse elemento ganhará a prefeitura de Curitiba, tenho ainda mais um sogro citado na maior rede de corrupção do Estado do Paraná.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*