O deputado João Arruda (MDB) vai se encontrar em dezembro com Ciro Gomes (PDT). Terceiro lugar na disputa pelo governo do Paraná com 705.976 votos, João Arruda articula a oposição a Jair Bolsonaro (PSL) junto com PDT, PSB, PCdoB, Rede, mas sem a “hegemonia” do PT e seus assemelhados. Os partidos já falam em oposição “propositiva, responsável” e “construtiva” para o Brasil.
No Paraná, os quatro partidos também devem se articular para as eleições municipais de 2020. Embora exista um espaço de tempo considerável e ainda sem uma conjuntura política e social previsível, a eleição municipal deve balizar o cenário para 2022. Em Curitiba, João Arruda fez 95.256 votos e pode disputar a prefeitura.
9 comentários
Vai tomar outra surra…requiao nunca mais!!
O choro e a consolação dos derrotados.O povo quer ter vida e não aconchavos….basta.
Arruma um emprego cara, vc ainda é jovem…faça algo de útil pelo seu país;não seja como seu tio,que envelheceu na malandragem profissio-
nal…faça trabalho voluntário, tem tanta gente precisando…!!!
KKK o sobrinho de Maria Louca deve estar de brincadeira, tanto ele como o titio viraram fósforo apagado depois das eleições, o cara nem no segundo turno chegou. E fazer oposição já pensando na eleição para prefeito daqui a dois anos? E com esta votação? Já era, ou melhor, já eram.
Cara burro!
o joao arruda ate que e´um bom nome para disputar a prefeitura mas so se passar por cima do cadaver do comedor de mamonas ele nao vai largar o osso….nem que a vaca tussa
João representa uma opção equilibrada para o Estado do Paraná. Vamos aguardar. Respeito ao governo eleito é fundamental para preservar a democracia. Obrigado.
Nenhum cara ligado ao Requião terá futuro político, inclusive o
seu filho eleito deputado estadual. Ser oposição ao governo Bolsona-
ro é levar um tiro pela culatra. Cuidado !!!
DUPLO PERDEDOR junto com o Requião, so lhe resta avacalhar Governo Ratinho, como já é acostumado!
Mas nos estamos preparados!
Aqui tem café no bule!