Roberto Jefferson defendeu hoje a abertura de uma CPI para investigar como foi fechado o acordo entre o governo de Dilma Rousseff e Cuba em torno do programa Mais Médicos.
“Merece uma CPI esse caso revelado agora da negociação secreta para o acerto do programa Mais Médicos entre o governo do PT e a ditadura cubana. Foi tudo feito por debaixo dos panos e de forma a enganar o Congresso. Só podia mesmo ser coisa do PT e da ditadura comunista. Se Cuba acertou com o governo brasileiro receber a grana do Mais Médicos para poder pagar o ‘empréstimo’ do BNDES, isso significa que só os cubanos tinham vantagem em tudo, e o Brasil era o único a pagar a conta. Típico acerto entre compadres comunistas (Cuba e o PT)”, afirmou Jefferson.
(Foto: Twitter/Reprodução)
3 comentários
Ah, tem dó, cai fora seu energúmeno…
Vai dizer que os deputados e senadores não sabiam da maracutaia.Não só sabiam como faziam vistas grossas, pq tinham outros interesses…
Agora esse vagaba quer uma CPI ?
Deixa que o MORO e sua substituta vão se encarregar disso e o JAIR já deu o tiro certo…
BOLSONARO NELES
Mas tipo assim, os médicos cubanos também enganaram o congresso? Isto é, não prestaram efetivamente o serviço que lastreou o valor?
Quem ainda acredita nas peças teatrais? Pose pra foto, rufar de tambores, manchete sugestiva, conteúdo da matéria como sentença inapelável?
Não existe jornalista isento, padre isento, pastor isento, leitor isento…
CPI só serve pra uma única coisa: dar mídia a quem finge que investiga alguma coisa.
Se querem JUSTIÇA E PUNIÇÃO, mandem pro Moro!