Irregularidades nas contas de Janaina Paschoal | Fábio Campana

Irregularidades nas contas de Janaina Paschoal

A Justiça Eleitoral recomendou a desaprovação das contas de Janaina Paschoal (PSL). De acordo com análise técnica da Seção de Contas Eleitorais, a advogada não entregou “relatórios financeiros no prazo” – o que gera “”inconsistência grave que caracteriza omissão de informação tempestiva que obsta o controle concomitante de regularidade das contas pela Justiça Eleitoral, bem como o controle social, podendo repercutir na regularidade das contas finais”.
O advogado de Janaina, Cristiano Vilela, informou ao site que a deputada vai reenviar a prestação de contas à Justiça. Ele nega irregularidades.

(Foto: Agência Senado)


3 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    sexta-feira, 23 de novembro de 2018 – 15:12 hs

    Olha,isso é conversa pra boi dormir,não vai acontecer nada e se alguém pensa que tem lei nessa espelunca montada dentro do Brasil lei aqui é só um detalhe .

  2. sexta-feira, 23 de novembro de 2018 – 18:40 hs

    Irregular é a Despesa do ANDRADE que Gastou 39 MILHÕES numa Campanha DERROTADA contra um PRESIDENTE Vitorioso que Gastou 2 MILHÕES apenas e deu as Sobras de Campanha para a Santa Casa de Misericórdia onde foi SALVO dos PeTista assasssinos, porque PSOL e PT são irmãos SiameseSS !

  3. jorge Hardt Filho
    sexta-feira, 23 de novembro de 2018 – 22:29 hs

    SS continua como sempre. A espelunca foi produzida pelo PT e aliados.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*