Greca no DEM | Fábio Campana

Greca no DEM

O caminho do prefeito Rafael Greca deve ser o DEM. O atual partido de Greca, o PMN, não alcançou os votos necessários na eleição a Câmara dos Deputados para evitar a cláusula de barreira e deve se fundir ou se incorporar à uma legenda de maior expressão eleitoral. O convite a Greca para ingressar ao DEM já foi feito pelo presidente estadual deputado Pedro Lupion.

Greca tem vários motivos para se filiar ao DEM. Os Democratas vão participar do governo Jair Bolsonaro (PSL) com o deputado Onyx Lorenzoni (RS) na chefia da Casa Civil. Além de se candidatar aos cargos federais no Estado, o DEM vai apoiar o governo de Ratinho Junior (PSD). Os dois governos, estadual e federal, podem ter os recursos esperados por Greca para continuar sua obra na prefeitura de Curitiba.


7 comentários

  1. Gustavo Reis
    domingo, 4 de novembro de 2018 – 19:51 hs

    Político profissional.
    Oportunista, pula de galho em galho conforme a situação.
    Já viu um jeito de colar no governador e no bolsonaro.

  2. segunda-feira, 5 de novembro de 2018 – 4:12 hs

    Eu apoio às decisões sábias do nosso prefeito.

  3. Roberto
    segunda-feira, 5 de novembro de 2018 – 8:52 hs

    Vai traindo e pulando de partido em partido, só por interesse próprio, quer sempre o governo! Traiu Lerner, pulou para Requião, traiu, pulou para Beto, foi pro lado da Cida, tentou o Ratinho e não deu, agora quer ser do lado do Bolsonaro … tem menos caráter que a Gleisi que ao menos é fiel ao Lula!

  4. glorioso
    segunda-feira, 5 de novembro de 2018 – 8:54 hs

    Não voto nesse cara de jeito nenhum. Pra mim é um traidor do povo e já começou traindo quando deu um cargo de mais de R$ 17.000,00 para o Chico do Uberaba que foi rejeitado pelo povo após dizer que pagava para trabalhar. e esse Roberto Silvério deve ser um comissionado que mama nas tetas do dinheiro público.

  5. O PROFETA
    segunda-feira, 5 de novembro de 2018 – 9:05 hs

    Mais um a ser defenestrado da vida pública. Simples assim.

  6. segunda-feira, 5 de novembro de 2018 – 12:26 hs

    Apoio a decisão de nosso Prefeito pois na política não se tem amigos e sim aliados, e para dar continuidade à projetos municipais dependemos do estado e do governo federal.

  7. Jéssica Cláudia
    segunda-feira, 5 de novembro de 2018 – 13:33 hs

    Vai traindo, pulando e se acertando para não sair do poder!
    Lerner, Requião, Beto, Cida …, agora será o DEM, assim vai se agarrando e mentindo!
    O centro esta um lixo e fedendo, cheio de moradores de rua, roupas espalhadas, etc… , falava do ex prefeito, vc sabia fazer … Faça Rafael Greca!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*