Fernandinho Beira-Mar na TV | Fábio Campana

Fernandinho Beira-Mar na TV

Fernandinho Beira-Mar vai dar entrevista para uma rede de televisão. O motivo, autorizado pela Justiça do Rio Grande do Norte, é a divulgação de seu livro. Disse o juiz, ao canetear a decisão que o lance todo é um incentivo à prática da escrita na prisão: “É neste contexto que a produção literária, como forma de estudo, deve ser estimulada no sistema penitenciário, como instrumento de ressocialização, sendo sua divulgação por meio de entrevista jornalística uma maneira de prestigiar o trabalho desenvolvido pelo detento”.

(Foto: Luiz Roberto Lima/Futura Press/Reprodução)


3 comentários

  1. sexta-feira, 23 de novembro de 2018 – 11:14 hs

    SE O LULA MOLUSCO PODE, ELE TAMBÉM PODE NÉ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 23 de novembro de 2018 – 11:25 hs

    Num país de bucéfalos, biltres e poltrões, nada mais normal que um bandido seja entrevistado como uma celebridade. O Brasil inverte todos os valores de uma sociedade civilizada. Deem a mesma oportunidade ao Lula. O que é um flato para um país que se borrou todo.

  3. Bule Cofee
    sexta-feira, 23 de novembro de 2018 – 13:23 hs

    Verdade. Tem que dar direitos e deveres iguais aos bandidos condenados. Os mesmos deveres ao Lula também! E por falar nisso, o Lula não está mais lendo os livros e fazendo os fichamentos para obter o desconto dos dias de leitura?!? Já cansou de ler?? Se fez de leitor tranquilo, certo de sua libertação pelos companheiros. Ou estava apenas recebendo fichamentos prontos? Institucionalizou a corrupção e a banalização do estudo e do esforço. Até o beira-mar deve ler mais do que o Molusco.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*