Mauricio Fanini volta a assombrar o Centro Cívico. Ele assinou um acordo de delação premiada com o Ministério Público Estadual (MP-PR) no âmbito da Operação Quadro Negro, na qual é réu. Fanini começou a prestar depoimentos hoje no Gaeco, e continuará a falar aos promotores até a semana que vem. Promete contar mais detalhes e revelar novos nomes ligados ao esquema em que o governo liberava verbas para empreiteiras que não construíram escolas previstas nos contratos que firmaram.
Fanini já havia feito uma delação perante a Procuradoria Geral da República em Brasília no ano passado, mas não chegou a ser homologada porque os investigadores consideraram que ela não acrescentava elementos novos aos fatos já conhecidos. Em junho, a RPC divulgou a proposta de delação de Fanini, que foi apresentada à Procuradoria-Geral da República (PGR). Nos documentos, o ex-diretor da Secretaria de Educação implicou diretamente o ex-governador Beto Richa (PSDB), dizendo que ele sabia do desvio de verbas para a construção de escolas e que era procurado diretamente por ele para tratar do assunto. Richa sempre negou as acusações, dizendo que Fanini “mente descaradamente”.”
5 comentários
Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
nao vai dar em nada os richa tem proteçao de salvo conduto do protetor gilmar mendes.
Quero ver todos na prisão! Estes malandros do colarinho branco com formação superior, doutores, prejudicaram milhares de crianças que estão sem salas de aulas, merendas, uniformes … Ladrão é na Prisão!
Tico Tico e seus seguidores não dormem, ás 6 da manhã a campainha vai tocar!
JÁ ESTA FALTANDO PAPEL HIGIENICO E CALMANTE NA PRAÇA…TEM MUITOS SE BORRANDO DE MEDO O BICHO VAI TE PEGAR……………………………………………………………………………