Fanini acerta nova delação e promete novos nomes na Quadro Negro | Fábio Campana

Fanini acerta nova delação e promete novos nomes na Quadro Negro


Mauricio Fanini volta a assombrar o Centro Cívico. Ele assinou um acordo de delação premiada com o Ministério Público Estadual (MP-PR) no âmbito da Operação Quadro Negro, na qual é réu. Fanini começou a prestar depoimentos hoje no Gaeco, e continuará a falar aos promotores até a semana que vem. Promete contar mais detalhes e revelar novos nomes ligados ao esquema em que o governo liberava verbas para empreiteiras que não construíram escolas previstas nos contratos que firmaram.

Fanini já havia feito uma delação perante a Procuradoria Geral da República em Brasília no ano passado, mas não chegou a ser homologada porque os investigadores consideraram que ela não acrescentava elementos novos aos fatos já conhecidos. Em junho, a RPC divulgou a proposta de delação de Fanini, que foi apresentada à Procuradoria-Geral da República (PGR). Nos documentos, o ex-diretor da Secretaria de Educação implicou diretamente o ex-governador Beto Richa (PSDB), dizendo que ele sabia do desvio de verbas para a construção de escolas e que era procurado diretamente por ele para tratar do assunto. Richa sempre negou as acusações, dizendo que Fanini “mente descaradamente”.”


5 comentários

  1. quinta-feira, 29 de novembro de 2018 – 20:41 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. edison
    sexta-feira, 30 de novembro de 2018 – 8:13 hs

    nao vai dar em nada os richa tem proteçao de salvo conduto do protetor gilmar mendes.

  3. Tia Amélia
    sexta-feira, 30 de novembro de 2018 – 8:26 hs

    Quero ver todos na prisão! Estes malandros do colarinho branco com formação superior, doutores, prejudicaram milhares de crianças que estão sem salas de aulas, merendas, uniformes … Ladrão é na Prisão!

  4. Andrea das Neves
    sexta-feira, 30 de novembro de 2018 – 10:15 hs

    Tico Tico e seus seguidores não dormem, ás 6 da manhã a campainha vai tocar!

  5. sexta-feira, 30 de novembro de 2018 – 10:57 hs

    JÁ ESTA FALTANDO PAPEL HIGIENICO E CALMANTE NA PRAÇA…TEM MUITOS SE BORRANDO DE MEDO O BICHO VAI TE PEGAR……………………………………………………………………………

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*