Eduardo Pimentel é personalidade do ano | Fábio Campana

Eduardo Pimentel é
personalidade do ano

O vice-prefeito e secretário de Obras de Curitiba, Eduardo Pimentel, recebeu nesta terça-feira (27) o título de personalidade do ano 2018 do setor imobiliário. A homenagem foi entregue pelo presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), Jacirlei Soares Santos. “Honrado em receber, ao lado da minha esposa Paula, esse importante título que é uma demonstração que estamos no caminho certo do trabalho, diálogo e transparência”, afirmou ele.

A entidade faz parte do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon). Pimentel destacou que iniciou sua carreira no setor privado e que sabe das dificuldades do empreendedor no País. Quero ser um parceiro do setor produtivo paranaense que tanto gera riquezas e empregos aos curitibanos”, disse o vice-prefeito.

Durante o discurso, ele destacou o trabalho como secretário de obras públicas. “Com gestão e muito trabalho, com a determinação do prefeito Rafael Greca, conseguimos retomar várias obras paradas e fazer um grande programa de pavimentação, que já recuperou mais de 280 ruas da cidade”.

O presidente da Ademi-PR, Jacirlei Soares Santos, explicou que essa é uma premiação bianual que tem a finalidade de estimular a excelência profissional no setor imobiliário, reconhecendo as empresas e pessoas que mais se destacaram no apoio ao setor. “O Eduardo Pimentel é uma jovem liderança e tem contribuído para o fortalecimento no nosso setor”, disse ele. Além de personalidade do ano, a premiação conta com mais 13 categorias.


Um comentário

  1. ieto
    quarta-feira, 28 de novembro de 2018 – 17:06 hs

    Eduardo Pimentel, menino BOM tá aí!!!

    Tem futuro, continue assim…mas também, com um Avô que tem…saudades Paulo Pimentel!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*