Eduardo Bolsonaro fala em 'calote' em ditaduras | Fábio Campana

Eduardo Bolsonaro fala em ‘calote’ em ditaduras

BR18,
Em visita à Washington, Eduardo Bolsonaro sinalizou que o governo de seu pai, Jair Bolsonaro, pode pressionar a Venezuela por meio de uma parceria de dois de seus ministérios: o da Justiça, comandado por Sérgio Moro e o Itamaraty, que está nas mãos de Ernesto Araújo. O resultado da união pode resultar, nas palavras do deputado, em “um calote muito grande nesses ditadores”, se referindo a Cuba e a Venezuela.
“Existem diversos instrumentos que o Brasil por anos, de maneira proposital, não levou a sério. São instrumentos que estão à mão. O juiz Sérgio Moro sabe melhor do que ninguém com relação à lavagem de capitais, combate ao crime organizado, Convenção de Palermo. E, junto com a equipe do embaixador Ernesto Araujo, tem muita coisa nessa área. Se você for congelar tudo aquilo que remete e passa pelas ditaduras cubana e venezuelana, pode dar um calote muito grande nesses ditadores”, disse Bolsonaro para o Estadão.

(Foto: Twitter/Reprodução)


5 comentários

  1. Antonio Tadeu Meneses
    terça-feira, 27 de novembro de 2018 – 15:37 hs

    E as ditaduras que os EUA apoiam, como por exemplo a Arabia saudita, o Brasil vai pressionar também ou só aquelas que os norte americanos mandam pressionar?

  2. SERGIO SILVESTRE
    terça-feira, 27 de novembro de 2018 – 16:47 hs

    Esse canalha filho do Bozo tem que calar a boca,logo seu pai vai ser o Temer de amanhã e ele vai ficar com o rabo debaixo das pernas.

  3. antonio carlos
    terça-feira, 27 de novembro de 2018 – 17:52 hs

    Este guri está falando muita bobagem, vamos dar tempo ao tempo, quem sabe as duas ditaduras precisem de nós e se proponham a pagar o que nos devem? Gente apressada fala muita besteira. Depois se arrepende do que disse. Calma e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

  4. terça-feira, 27 de novembro de 2018 – 18:04 hs

    Alguém não entendeu: Eduardo Bolsonaro se refere às Dívidas dessas Ditaduras com o BRASIL e Não com os EUA !! Não sabia que os Árabes devem ao Brasil.

  5. terça-feira, 27 de novembro de 2018 – 21:16 hs

    SS tem que ser internado urgentemente. Ou achar um homem que o acalme.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*