Autor de facada em Bolsonaro passará por perícia | Fábio Campana

Autor de facada em Bolsonaro passará por perícia

Embora digam que ‘insanidade mental’ não seja a tese da defesa de Adélio Bispo de Oliveira, os próprios advogados acabaram pedindo uma perícia para avaliar a integridade mental do cliente. E tem mais, apresentaram um laudo médico particular atestando que o preso sofre de “transtorno delirante grave”.
Zanone Manoel de Oliveira Júnior, um dos advogados de Bispo, disse que “Insanidade mental não é a tese defensiva. Nós queremos é tirar essa dúvida: ele [Adélio Bispo] tem algum problema ou não tem? Nossa dúvida é porque ele diz que fez isso [a facada] a mando de Deus, e isso não é normal”.
O exame está marcado para a próxima segunda-feira, dia 3 e será feito na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS), onde está desde 8 de setembro, dois dias depois do ataque a Bolsonaro. O resultado ficará pronto em até 45 dias.

(Foto: Google/Reprodução)


5 comentários

  1. terça-feira, 27 de novembro de 2018 – 13:00 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. marcio
    terça-feira, 27 de novembro de 2018 – 15:06 hs

    Delirantes rasgam dinheiro.

  3. José de Moraes Vieira
    terça-feira, 27 de novembro de 2018 – 15:23 hs

    E quem esta pagando esses advogados é Deus também??? tem que fazer pericia nesses advogados também, para eles dizerem quem esta pagando eles, fornecendo jatinho particular para eles se locomoverem…issox tudo nós vamos ficar sabendo a partir de janeiro do ano que vem, Bolsonaro não vai deixar isso barato não…

  4. terça-feira, 27 de novembro de 2018 – 20:24 hs

    Ele come merda ? Rasga dinheiro ?

  5. BinLaden
    terça-feira, 27 de novembro de 2018 – 22:00 hs

    Vocês não entenderam. O Deus a que ele se refere é o CAPIROTO barbudo que vai completar 8 meses de xilindró e que se julgava estar acima de todos e de tudo…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*