A explicação de Gleisi para a reforma do sítio em Atibaia | Fábio Campana

A explicação de Gleisi para a reforma do sítio em Atibaia

Radar, VEJA

Gleisi Hoffmann usou a tribuna do Senado para, mais uma vez, defender Lula. A petista arrumou a explicação perfeita para a reforma do sítio de Atibaia – o ex-presidente vai depor sobre o caso nesta quarta-feira (14).

Para ela, Marisa Letícia pediu que fossem feitas obras no local “para fazer uma surpresa” ao marido, mesmo o sítio sendo, supostamente, de terceiros.

“O sítio, sim, sofreu reformas, mas não foi a pedido de Lula. O sítio é de uma família que, há mais de 16 anos, é amiga do Presidente Lula e onde Lula sempre frequentou. E essas reformas foram solicitadas pelos amigos e pela própria Dona Marisa para fazer uma surpresa ao Presidente Lula”, disse.


12 comentários

  1. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    terça-feira, 13 de novembro de 2018 – 22:47 hs

    Papai Noel e o Coelho da Páscoa são figuras reais e que existem de verdade.

  2. quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 7:36 hs

    Galeguinha truco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Dionleno
    quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 7:53 hs

    Já extrapolou o ridículo….

  4. Marcão
    quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 8:52 hs

    É verdade esse bilete.

  5. PEDROCA DO SUDOESTE
    quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 10:00 hs

    KKKKKKK…Surpresa para o hómi mais honesto do Brasil. É muita cara de pau dessa cidadã. Então um amigo meu, me cede o sítio,me empresta e faço um amontoado de reformas nele, e com grana dos amigos ainda(construtoras). Esse LULA é um cara de sorte. ME ENGANA QUE EU GOSTO…..

  6. troll
    quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 10:37 hs

    Desta vez a culpa não é do Cabral, a Crazy achou outro culpado, é da mulher falecida do 51. Mas tratando o 51 deste jeito tem-se a impressão de que a falecida agia por trás do pobre presidiário, sem o conhecimento e o consentimento do mesmo. O 51 foi traído pela falecida. Pobrezinho

  7. Tarzan
    quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 10:56 hs

    gleisi você tem andado muito com teu amigo requião, e com certeza comendo muita mamona também. Você é ridícula, e como senadora PÉSSIMA, calada talvez você seja mais sensata, haja saco para te aguentar!

  8. quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 11:01 hs

    Assim como seu companheiro Sérgio Cabral com suas contas no exterior, Lula não é dono, apenas usufrutuário do sítio.

  9. Leleco
    quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 11:15 hs

    Assim como o Adélio Bispo não era dono da faca, pois não ficou provado que a faca estava em seu nome. Injustamente punido. Logo, estão perseguindo um pobre e trabalhador, que saltou com uma sacola nas mãos, sem saber que alguém tinha colocado uma faca dentro.

  10. quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 11:33 hs

    Desculpa mais esfarrapada, mesmo assim está provado que houve investimentos de empresas no sítio, a pedido de lula ou da sua esposa, e o lula não sabia de nada, poderia impedir tal situação para continuar sendo honesto

  11. quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 12:20 hs

    AGORA CONTA A DO PAPAGAIO DE PAPO AMARELO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 14 de novembro de 2018 – 13:12 hs

    O cara andava por um carreador no meio dum milharal viu um chiqueiro e nele um porquinho pronto pro cozimento o cara olhou não vu ninguém pulou a cerca apanhou o suino botou-o nos ombros e pegou o carreador de volta quando de repente alguém no meio do milharal começou gritar larga meu porco seu ladrão sem-vergonha larga meu corpo ladrão desgraçado o cara nem ai mas o dono do porco o alcançou e ele então disse assustado que porco que porco uai num tô vendo porco nenhum esse ai nas suas costas seu safado meu Deus meu Deus quem botou esse bicho ai tira logo esse bicho dai.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*