Richa depois das eleições | Fábio Campana

Richa depois das eleições

Beto Richa deu entrevista hoje pela manhã. Alguns trechos:
– “Eu e minha família fomos vítimas poucos dias antes das eleições”.
– “Teve uma reação imediata do Supremo Tribunal Federal dizendo que teve uma violação da lei, principalmente na presunção de inocência; indo além dizendo que há indicativos de que a operação teve fundos políticos para interferir nos resultados no pleito eleitoral, um desprezo à nossa democracia”.
– “O que culminaria com fatos ocorridos há seis anos atras resultar na prisão poucos dias antes da eleição? Foi uma pá de cal”.
– “Não tivemos qualquer relação indevida com as concessionárias de pedágio”.
– “O resultado [das eleições] surpreendeu não só a mim, mas a todo o Brasil. Políticos novos sendo eleitos. Muito voto de protesto e uma grande renovação”.
– “O Paraná tem 16% de saldo positivo, Rondônia é o único outro estado com resultado positivo, de 0,8%. Os outros todos são resultados negativos. Rio de Janeiro tem 52% negativo. Um gestor que não zela pela correta aplicação dos recursos públicos não deixa o resultado como eu deixei. Quase R$ 7 bilhões em caixa. Os investimentos são históricos em saúde, educação e segurança pública”.

(Foto: Orlando Kissner/ANPr)


10 comentários

  1. Tia Amélia
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 15:50 hs

    O Beto Richa mentiu e traiu muitos amigos, agora na sua vez se acha vítima, a Justiça já puniu, é só chutar e os coniventes na delação que irão jogar a pá de cal.

  2. Tico tico no fubá
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 17:13 hs

    Tadinho, ó dó, que peninha do playboy mentiroso

  3. Osnir
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 17:25 hs

    Beto fez sim uma boa administração, tanto como prefeito como também como governador, isso é fato. Investigado não quer dizer que a pessoa é culpado, não temos o direito de fazer pré-julgamento das pessoas.

  4. xiru de palmas
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 18:44 hs

    Osnir: não lhe conheço pra poder fazer uma crítica à sua observação, mas de uma coisa eu posso falar: vossa mercê deve estar delirando.

  5. E agora?
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 19:01 hs

    Só jogar cal e terra.

  6. Daniel
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 19:53 hs

    Tadinho!
    Chorei aqui. Sério, vieram lágrimas aos meus olhos, ao pensar como o Beto Richa comprará óleo de peroba para passar na cara a partir de agora!
    Tadinho!
    Vamos ser solidários e fazer uma vaquinha…!

  7. Paranaense
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 22:12 hs

    Um crápula que teve o que mereceu.
    O povo paranaense, em especial os servidores – que fazem a máquina rodar – nunca esquecerão do assalto aos cofres públicos e má gestão desencadeada no governo Richa. A bancada do CAMBURÃO foram pra vala, com seu líder Betinho.

    E digo mais…. O PIOR ESTÁ POR VIR para o Beto Richa e toda sua laia.

  8. Seu Zé
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 0:37 hs

    O povo paranaense, traído e roubado, botou pra correr o playboy corrupto Beto Richa. Espera-se ansiosamente que a justiça faça a sua parte. Fora para sempre, Beto safado!

  9. Daniel Moraes
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 10:14 hs

    “Teve uma reação imediata do Supremo Tribunal Federal dizendo que teve uma violação da lei, principalmente na presunção de inocência; indo além dizendo que há indicativos de que a operação teve fundos políticos para interferir nos resultados no pleito eleitoral, um desprezo à nossa democracia”
    Pelo que eu me lembro, somente Gilmar Mendes se manifestou. E só se manifestou pq os advogados do Richa burlaram o procedimento legal e encaminharam diretamente ao Gilmar o pedido de HC. E o ministro, que é tucano, não deixaria o companheiro de sigla na mão.

  10. odisseu
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 16:09 hs

    O que eu fico de cara é a hipocrisia desse povo maldito…outrora era áquela VIADAGEM de fica BETO ,ISSO E AQUILO…sabendo que o canalha era pilantra e votaram nele de novo,e agora ficam aí de mi mi mi, de quem foi a culpa??? Dopovo que e diz da república,oras que diabos de república é essa que fez a burrada de colocar ISSO como governador na eleição passada???

    Uma porque ele mereceu a derrota,e outra é culpa do povo mesmo…no final foi uma quebradeira só!! BETO,agora é CADEIA e sem PANTUFA !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*