Requião, vitimado pelo Ibope e pelo antipetismo | Fábio Campana

Requião, vitimado pelo Ibope
e pelo antipetismo

O senador Roberto Requião, do MDB, fez uma análise sobre as causas de sua derrota. Vejam o que ele disse:


31 comentários

  1. josé pedro
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 20:36 hs

    Nem as setes pragas do Egito duraram tanto. Depois de mais trinta anos aguentando esta praga chamada Requião, finalmente estamos livres! Que esse praguento, ignorante, hipócrita, falso, traidor dos benfeitores, atrasado, petrossauro… nunca mais volte a disputar cargo público. Requião sempre foi politico eleito pelos grotões, atrasou o desenvolvimento do estado. E agora vem por a culpa no Ibope, ele não sabe fazer autocrítica. Vade retro, Satanás!

  2. segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 20:39 hs

    Não tem preço! Que delícia!
    Quer dizer que depois de apoiar o Lula, viajar pra reunião do Mefcosul com braços dados com a Glesy, apoiar o governo Maduro na Venezuela, visitar o Lula na prisão, comer mamona, empregar os irmãos no governo, ter escândalo no Porto, comprar TV laranja com suspeita, ofender mulheres com perguntas grosseiras,, ofender funcionários públicos, produtores rurais, prometer acabar com pedágios, ter vídeo tirando sobrinho de acidente afrontando policiais, impor o sobrinho que é genro de presidente de concessionária como candidato ao governo, tomar o PMDB/ estadual a força. Ser grosseiro e prepotente, falar mal da lava jato, queria outro resultado? Limpa as gavetas e vai pra Venezuela.
    Graças a Deus tua carreira política acabou.😎

  3. segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 20:40 hs

    Não tem preço! Que delícia!
    Quer dizer que depois de apoiar o Lula, viajar pra reunião do Mefcosul com braços dados com a Glesy, apoiar o governo Maduro na Venezuela, visitar o Lula na prisão, comer mamona, empregar os irmãos no governo, ter escândalo no Porto, comprar TV laranja com suspeita, ofender mulheres com perguntas grosseiras,, ofender funcionários públicos, produtores rurais, prometer acabar com pedágios, ter vídeo tirando sobrinho de acidente afrontando policiais, impor o sobrinho que é genro de presidente de concessionária como candidato ao governo, tomar o PMDB/ estadual a força. Ser grosseiro e prepotente, falar mal da lava jato, queria outro resultado? Limpa as gavetas e vai pra Venezuela.
    Graças a Deus tua carreira política acabou.

  4. Leco
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 20:49 hs

    Vc foi liquidado pela tua arrogância, pelo teu antiparanismo …vc Sim ,foi sempre uma fraude.
    Se tivesse ido em cana quando criou o Ferreirinha,
    Os paranaenses estariam livres da tua figura abjeta.
    Após isso, criou o estelionato do pedágio.
    Já vai tarde seu inútil.

  5. E agora?
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 21:25 hs

    Kh na mão e joga fora! Tisumani kkkkkk

  6. Oreia sêca
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 21:28 hs

    Aê velhaco! Provou do próprio veneno. Aquela história do Ferreirinha liquidou alguém? Chuupaaa….e suma.

  7. Palpiteiro
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 21:34 hs

    Chora desgraçado. Bota o pijama e chupa o dedo pra não babar.

  8. Cris Mascarenhas
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 21:54 hs

    Sr. Requião, deixe eu lhe informar de uma coisa… eu menti 3 x para os pesquisadores… menti sim e mentiria de novo, ninguém tem que saber do meu voto. Então se 1/3 dos entrevistados mentiram… pronto!!! Kkkk paguei com a mesma moeda… mentiras!!!

  9. segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 22:16 hs

    srsrsrsrrs…..Bem feito. Quem mandou posar de paladino na defesa dum sem vergonha ladrão e corrupto.? Requião esqueceu que passou sua vida politica, combatendo canalhas, corruptos e ladrões. Agora, depois de velho,se pôs a ser arauto na defesa do “amigo” ladrão e corrupto. Posou em fotos, aliou-se a comandita de vagabundo, fez defesa explicita do dito cujo. Esqueceu que o Paranaense não gosta de vagabundo, esqueceu de tudo que defendeu durante a vida …Xau querido, esquece as desculpas…tomou por falta de inteligencia …logo você , que sempre se disse inteligente…rsrsrs

  10. HORA DA VERDADE
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 22:23 hs

    Foi vitima dele mesmo. Calçou o salto alto e vaidoso como é (ele e o Alvaro fazem uma disputa neste aspecto) entrou no já ganhei e se ferrou.
    Ou seja, o REIquião so funciona no ataque e nesta campanha deu uma de paz e amor, logo na hora em que o povo votou com raiva…ja esta gaga para não perceber isso. Coitados os que terão que aguentá-los esbravejando suas magoas…será que o ex-procurador De Lazari ainda vai ser seu aspone agora que perdeu o carguinho comissionado ou vem na AL pajear o filhinho do ex-condotineri?

  11. Marcos
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 22:29 hs

    O velinho mamona tá gagá. A culpa pelo seu fracasso é do ibope.
    Aumentem a dose de Gardenal.
    Esse idiota não tem auto crítica , não conheço uma só pessoa que tenha votado no Maria Louca. Ele tá se achando a cereja do bolo. É patético.
    Melhor por o pijama e ficar torrando o saco da Maristela, coitadinha!!!

  12. Denner Rogers
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 22:39 hs

    Mais um que vai descarga abaixo !!!

  13. INVERDADE DA HORA
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 22:39 hs

    MENTIROSO vc devia agradecer o IBOPE QUE NÃO REVELOU A TUA REJEIÇÃO em torno dos 70%…cara de pau que ainda se acha um professor de Deus.
    Como diz o pensamento etrusco:

    “ENQUANTO O SOBERBO REI DESFILA IMPONENTE, O HUMILDE SERVO O REVERENCIA COM GENUFLEXÃO , MAS AO MESMO TEMPO, SOLTA EM SILENCIO, O FÉTIDO ODOR DO PEIDO VINGATIVO”

  14. Paulo
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 22:43 hs

    1) Ferreirinha
    2) Abaixa ou acaba
    3) Carta de puebla.
    O maior governador de Santa Catarina em todos os tempos.
    Adeus, insigne partinte.

  15. segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 22:45 hs

    KKKKKKKKKKKKKKK …………Quem te derrotou foi o povo que não te aguenta mais seu MALACO ……..pagou o preço por defender o corrupto do LULA …………trabalhar nunca trabalhou mesmo( única vez que trabalhou quebrou a Loja Nacional que era da familia dele) …tem varias aposentadorias ….pior que agora o Mauricio Requião, Delazari, Serginho, etc………não terão o salario do SENADO rsrsrsrs pois todos sabem que racham o bendito salário …..Delazari era promotor concursado e pediu a conta do Ministério Público para acompanhar o rei da MAMONA …..chupa essa manga Delazari………o grande pintor de roda pé rsrsrsrsrs ADIOS amigos…………

  16. eleitor atento
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 22:45 hs

    Quem so mente acaba acreditando nas proprias mentiras….tanto mentiu que acreditou que mais uma vez iria enganar os trouxas que sempre votaram em vc….mas como a mentira tem pernas curtas,,,teu tempo c´est fini…….sifuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  17. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 23:10 hs

    Com todos os Paranaenses de bem com os quais eu conversei hoje estavam em estado de graça. Foi uma alegria geral em saber que estamos livres deste ser chamado Requião. O político de desonrou todo um Estado teve o fim que mereceu. Agora, só na outra encarnação.

  18. luiz
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 23:26 hs

    Chora a vontade velho velhaco sem vergonha.

  19. Sergio R.
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 23:35 hs

    Repito para todos os meus amigos que o Requião não se elegeu. Várias vezes ao dia. Eles se aborrecem e dizem que já falei isso. Então eu respondo:
    – Eu sei. Mas você não sabe o prazer que eu tenho em falar isto.
    -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
    Acho que nunca contaram ao Requião, que ao se juntar com o PT, ao se tornar um dos cabeças do fatiamento do impeachment da dilma, ao lançar inverdades sobre Bolsonaro, ele se tornou um alvo a ser derrubado nas eleições. E como tantos outros, foi só uma questão de tempo. “Enquanto alguns exibem sua arrogância, os verdadeiros guerreiros travam em silêncio as mais duras batalhas”.
    -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
    Mais uma vez: Requião não se elegeu. E o vídeo é patético.

  20. Valdir Bassai
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 23:45 hs

    Só torço que o Ratinho como governador consiga cancelar a polpuda aposentadoria que Requião recebe seja CANCELADA.

    Outra coisa, agora ele terá tempo de sobra para visitar o larapio na cadeia.

    Maior alegria dessa eleição foi ver a sua derrota comedor de mamona.

  21. Denny Crane
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 0:21 hs

    Abaixou e acabou! PT final.

  22. João Bruning
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 8:21 hs

    Requião bobeou quando achou que já estava eleito.
    Era só ele bater um pouquinho no Oriovisto por exemplo:
    Dizer que Oriovisto levou a fábrica da Positivo do Paraná para o Amazonas e pronto, já era!

  23. eloy giraldi
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 8:33 hs

    Fora Requião, demorou mas o eleitor acordou para a maior fraude eleitoral do Paraná, desde Ferreirinha voce vinha sendo um estelionato eleitoral, agora vai ter com a justiça, e se Deus quiser vai estra junto com o Lula o seu ídolo maior!

  24. Veredicto
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 10:01 hs

    Tudo o que diria foi dito e concordo em tudo. Mais um lixo que a democracia varre deste país.

  25. terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 10:07 hs

    Quando desgovernou o Estado voltou as costas para Londrina. E alguns lacaios daqui ainda lhe deram alguns poucos votos. Aponte-se alguma obra do dito cujo aqui em Londrina ! Simplesmente não existem. Daqui levou sim, alem de votos dos mamadores, um potente sopapo que o botou na lona. O mesmo ocorreu em Campo Mourão e em Paranaguá. A propósito, há que se organizar um movimento para pedir a cassação da “aposentadoria” de ex governador, pois o povo não suporta mais sustentar nababos com dinheiro que falta nos hospitais, creches, asilos, escolas, estradas, etc.

  26. ESTAMOS DE OLHO
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 10:08 hs

    TOMOU PAPUDO,SEMPRE JOGOU CONTRA O PARANA
    FEZ DE UM TUDO PARA BLOQUEAR RECURSOS PARA
    O PARANA,AGORA A CONTA CHEGOU SEU PILANTRA
    DEFENDE O PRESIDIARIO LULARAPIO SEU BOSTA .PENA
    QUE A POLACA PORCA DA GLEISI NAO TOMOU O MESMO
    RUMO,MAS TA BOM ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADEUS BESTAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  27. Mulher de malandro
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 10:54 hs

    Tadinha da mulher que vai ter que aguentar o Napoleon de Hospício de pijama em casa e com aquele humor maravilhoso que ele costuma ter….vai fazer piada na latrina e discursar para tuas próprias fezes….desmancha rodas, como te chamavam no senado.

  28. jorge Hardt filho
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 13:34 hs

    Eu trocaria anti-petismo por anti-canalhismo

  29. JOÃO DA SILVA
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 14:49 hs

    Agora só resta torcer para o HADDAD vencer e levar um ministério….

  30. Paranaense
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 15:32 hs

    Graças a Deus esta fora seu canalha, sou aposentado como funcionário público , trabalhei honestamente por 38 anos e quando mais precisei de você me virou as costas, lias, para eu e meus colegas daquela repartição……Canalha de primeira , minha maior satisfação foi saber que foi derrotado e parece que lavei a alma pela sua traição, o primeiro telefonema que recebi após os resultados foi dos antigos colegas de Maringá, Cascavel, Londrina e Ponta Grossa, dando a noticia , alguns caíram em lágrimas, mas lagrimas de satisfação. Bem quero terminar até porque falar mal de você me causa um bem estar, que o destino seja justo e lhe de o desprezo de sair na rua e ninguém cumprimenta-lo, desejo também que continue vivo, pois seria um castigo para o cemitério ter um ser tão repugnante lá. vai para PQP seu ordinário.

  31. HORA DA VERDADE
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 16:49 hs

    Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos.

    Não se apresse em perdoar. A misericórdia também corrompe.

    Nelson Rodrigues

    Este é um que nem Cristo seria rápido para perdoar. Afinal ele mesmo não esta se perdoando de ter parado de tomar gardenal e comer mamona.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*