Requião cai, mas continua atirando | Fábio Campana

Requião cai, mas continua atirando

Está difícil de engolir a derrota das urnas e Roberto Requião ainda procura explicações para o ocorrido. Segue atirando no arqui-inimigo Beto Richa.
Publicou no Twitter: “Uma tese que me apresentam, vc estava eleito segundo #todas as pesquisas, então o esforço era para evitar a eleição do corrupto governador que era falsamente apresentado com possivel elevada votação. Virtual vencedor, fui descartado da eleição”.
E também pela rede, algumas horas depois, o quase ex-senador comunicou estar prestes a entrar em cirurgia e pediu ‘fraternidade’: “Estou indo para uma cirurgia. Antes da anestesia, um apelo pela concordia e fraternidade, libralismo bárbaro não”.


24 comentários

  1. E agora?
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 16:51 hs

    Esperamos que melhores … pois vai ser pau, “porrada” e cacete!

  2. Palpiteiro
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 17:23 hs

    Ai dos vencidos…

  3. Troll
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 17:25 hs

    Pior do que mau perdedor não existe, o cara não consegue se conformar com a própria burrice, se recusa a admitir o próprio fracasso e dedica o tempo á procura de culpados. Ligar o Betinho ao próprio fracasso é a prova cabal da gagueira do velhote, um cara vencido pelo tempo e que acreditou nas pesquisas que tanto condena. Maria Louca foi traído pela própria arrogância, boçalidade e pela estupidez com quem sempre não diz sim a ele. Agora vai dar bronca em casa, coitada da patroa.

  4. Aguirre
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 17:31 hs

    A derrota do Requião tem uma explicação óbvia: o eleitor paranaense recuperou a sanidade mental.

  5. terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 17:44 hs

    Não tem o que estranhar, esse político falido com um slogam repetitivo que ia acabar com a corrupção, rsrsrsr teria de começão dentro de casa a passar as algemas.

  6. Huneri luiz
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 18:22 hs

    Será que no segundo turno o Requião se elege ?

  7. luiza f. nascimento
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 18:22 hs

    Este é o Requião.
    Ele perdeu e, na visão dele, a culpa é do eleitor.
    Alguém por aí viu este senhor percorrendo o Estado atrás de votos?
    Sentou e esperou a vitória que parecia certa. Parecia.

  8. valdir bassai'
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 18:43 hs

    Aceita que dói menos mamona.

    O que aconteceu véio é que resolveram tirar lixo do senado, e o povo resolveu varrer tudo.
    Algum lixo escapou como renan, e outros entraram como j. wagner.

  9. maura
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 18:59 hs

    Se quando ganhou a eleição para governador por uma diferença de 10.000 votos contra Osmar Dias, Requião ficou dias esbravejando, imagine agora que foi derrotado. Sim, a culpa da derrota de Requião agora em 2018 é culpa do eleitor paranaense! Um eleitor burro, principalmente aqueles que vivem nos grotões, que durante mais de 30 anos ajudou a eleger esse energúmeno, atrasado, um político petrossauro, retrógrado, sem ideias práticas, sem plano de governo, sem planejamento, sem visão de estadista. Um político com conteúdo meramente ideológico, bolivariano… Já vai tarde! Mas é bem capaz de, daqui a pouco, se candidatar a vereador de Curitiba, onde nunca teve voto…

  10. Oreia sêca
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 19:15 hs

    Concórdia?Fraternidade? Vindo deste sujeito parece piada!!!
    Satisfação dupla ; enxotado da política paranaense e às vésperas de ter o”brioco” arrombado.
    Chuuupaaa… Pinóquio.

  11. Ademir
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 19:26 hs

    Típico do cara, primeiro joga um monte de pedras e depois “apelo pela concordia e fraternidade”. Bem feito. Está procurando culpados e não os encontra. As tais pesquisas em que poucos acreditam, mas ele sim, são instrumentos usados para tentar induzir o eleitor e levá-lo ao lado dos comunistas admiradores de Chaves e Maduro. Ocorre que os eleitores não são tão imbecis como o derrotado imagina.”Ferreirinha” já era!

  12. Rodiney Carneiro
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 20:32 hs

    … depois que a Maria Louca comeu “Mamona”, seu destino político foi pro beleléu !!!

  13. João
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 20:58 hs

    Foi traído pelos prefeitos e demais do PMDB. Até seus amigos pessoais o traíram.

  14. aldebaran
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 22:08 hs

    eu acho que o comedor de mamona comecou a visitar muito o lula e esqueceu de fazer campanha achando que ia ganhar no bico….kkkkkkkk

  15. João
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 23:01 hs

    Dividiu com o Nelton e no final faltou;
    Bem feito petista

  16. Denny Crane
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 0:24 hs

    Minha gente, acordem, o cara não perdeu. Ele era candidato a senador, governador e deputado estadual. Em 2019 estará sentado na Assembléia gritando a todos “o filho soy jo”. Só sai de lá em 2020, para a eleição municipal. Ou será que alguém acha que ele vai ficar conformado, ou pior ainda, vai trabalhar por acaso. É igual ao “engaiolado” amigo dele. Concorreu a senador, ganhou com a alcunha de Wagner, concorreu a deputado federal, ganhou travestido de Gleisi e ainda pretende ser presidente através do “professor e ministro da educação que não sabe escrever” e hoje se solidarizou “aos ataques” sofridos pela Leitão (ver twitter dele). Esta última então é a prova viva de que a pessoa pode sair do PT, mas a “entidade” não sai da pessoa, a alma será sempre a imagem de um sapo barbudo Olha a Marina e o Ciro.

    A propósito: pesquisem por aí a enormidade de docentes titulares de cadeiras, nas universidades federais que lá foram “colocados” pelos “partidos esquerdopatas”, mas nunca entraram numa sala de aula. Os analfabetos funcionais, os incêndios e os “brilhantes desempenhos dos alunos”, devem ser mera coincidência, Vale lembrar que aí também vai o dinheirinho público. Este mesmo dinheirinho que era “tão necessário” na campanha eleitoral e os campeões de voto não precisaram, exceto no Nordeste, o que também deve ser coincidência.

  17. Sapo Eletrico
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 2:01 hs

    Foi isso mesmo, vi muita gente dizendo, “vou votar nos outros pois o Requião ja esta eleito”.

  18. Ledine Dana
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 8:07 hs

    Jogado em casa e sem amigos o procurando(puxa saco), Logo começa a babar!

  19. Amadeu
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 8:41 hs

    Também!!! chama o Betíco de ladrão e ficava mamado o pilantra do luléco. deu no que deu. se cagou tudo. burro que dói!!!

  20. eloy giraldi
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 9:30 hs

    Fora, vai dormir na cela de uma cadeia, maior estelionatário eleitoral do Estado do Paraná, até que enfim o povo acordou. O mentiroso não consegue enganar o povo por toda uma vida, uma hora a máscara cai! Foraaaaaaaaaaaaaa

  21. eleitor de boa memoria
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 10:00 hs

    kkkkkkkkk ele pode mandar fazer una adesivos assim “REQUIÃO JÁ ERA ,IRMÃO”
    Nunca respeitou as pessoas , nem aquelas que viviam abraçados a sua bolsa escrotal, humilhava as pessoas , principalmente as mais humildes,
    Traiu todos os que o ajudaram durante sua vida politica, começando pelo Alvaro Dias , até os mais chegados como Doatico , Tabaco etc…
    Demorou muito para isto acontecer.
    Não adianta buscar a culpa em outras pessoas ou entidades, A CULPA É TOTALMENTE SUA, quem sabe agora aprenda a ser gente

  22. Professor indignado
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 10:56 hs

    É …. a Maria Louca resolveu mudar de sexo finalmente, deve ser essa a cirurgia dele. No tocante ao eleitor paranaense, ele está recuperando a sanidade mental apenas no começo ainda, pois elegeu Gleisy, Yared, Estacho entre outras esquisitisses. Fico de boca aberta com os professores que julgam mal o Beto Richa que fez muito e endeusam a Maria Louca do Requião. Ainda bem que quem vota é o povo e não só os professores. Eu tenho VERGONHA da minha classe, não de ser professor.

  23. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 10:58 hs

    -Requião vai passar por cirurgia??? Vai trocar de cérebro ou mudar de sexo?

  24. SERGIO SILVESTRE
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 13:06 hs

    Mas de tudo, o melhor. Não dse reelegeu e seu aspone (Delazari), que era seu suplente vai ter de trabalhar. Melhor que isso só o Mamonão ser feito réu na Lava Jato ou na Carne Fraca. Mas o povo não é tão esperto ainda. Elegeu seu filho arrogante.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*