Ratinho Jr pede antecipação da transição do governo | Fábio Campana

Ratinho Jr pede antecipação da transição do governo

Na manhã de hoje Ratinho Jr e Cida Borghetti se reuniram pela primeira na vez na qualidade de governador eleito e atual governadora.
Ratinho visitou-a para entender como ela pretende fazer a transição e pediu a possibilidade de que o processo fosse antecipado. O objetivo de Ratinho Junior é começar o trabalho o quanto antes e não perder os primeiros meses do ano com a montagem da nova equipe de governo.
Ratinho antecipou que na reunião também ficou definido que, já na semana que vem, será enviado um projeto para Assembléia Legislativa para modernizar a lei de PPP. “Vamos trabalhar para que essa lei possa ser aprovada já esse ano, para que a gente já possa entrar o ano que vem trabalhando com força nessa questão das parcerias público privadas para acelerar a realização de obras e ações em todo estado” e ele também se comprometeu em trabalhar para que seja aprovado, ainda esse ano, os projetos do Refis e dos benefícios ficais a algumas empresas.


2 comentários

  1. servidor merece respeito
    quarta-feira, 17 de outubro de 2018 – 15:46 hs

    Para que a pressa …

    Deixemos a governadora Cida, concluir seu governo em paz ! A maior urgência deve ser quitar dívidas atuais e os compromissos firmados !

    São 34 meses de arrocho salarial do funcionalismo do Poder Executivo. A defasagem salarial até setembro, já atingiu 14,21%.

  2. edison
    quarta-feira, 17 de outubro de 2018 – 16:53 hs

    tem de sanar esse arroxo salarial causado pelo beto richa e sua bancada do camburao pois os funcionarios do esecutivo nao tem valor igual aos que foram agraciados com o almento de quase 3 por cento.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*