Reunida nesta quarta-feira, 10, em São Paulo, a coordenação da campanha do PT decidiu que no segundo turno a candidatura de Fernando Haddad vai ter caráter de frente política. Para isso o vermelho do PT perdeu espaço para o verde e amarelo da bandeira brasileira no material de campanha, o slogan passou a ser “O Brasil para todos” no lugar de “O Brasil feliz de novo” e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desaparece da foto oficial. As informações são do Estadão.
Em outra frente, a campanha vai atuar na TV e nas redes sociais para desconstruir a imagem de Jair Bolsonaro (PSL). “Agora é partir para a desconstrução, mostrar que ele é um falso nacionalista e não é contra o sistema, ao contrário, é parte do sistema”, disse o presidente do PSOL, Juliano Medeiros.
21 comentários
O marmita de presidiário quer parecer limpinho.Mais falso que nota de 3.
O PT considera o povo um bando de ASNOS!!
Essa NEFASTA QUADRILHA não respeita nada nem ninguém!!!
EXIJO QUE O PT EXPLIQUE O MOTIVO, AS FINALIDADES DA MUDANÇA.
QUE ESCLAREÇA HONESTAMENTE, SEM CAMUFLAGEM. FARIAM ISTO ???
NEGAR A PRÓPRIA IDENTIDADE, DE MANEIRA OPORTUNISTA DE UMA HORA PARA A OUTRA ??!!!! ME ENGANA PT. ME ENGANA PT !!!
Fazem tudo para enganar o Povo!!
Candidato laranja agora copiou a bandeira do adversário, tirando, lógico, o marginal presidiário do cartaz.
Me engana que eu gosto.
Não adianta..mais,,depois da táça quebrada,,não cola mais…se nem eles se aguentam mais imagine o Povo…
Não há limites para a organização criminosa para tomar o Poder, são inescrupulosos, sem limites, são capazes de tudo e grande parte do povo humilde e sem acesso a educação, mantidos analfabetos e analfabetos funcionais, embarcam nessa. Partido perigoso, formado por pessoas perigosas, mas o bem vencerá. Brasil acima de tudo.
PUTZ O PT ROUBOU ATÉ A LOGO DO B17.
Não adianta mudar a cor, a maldade está enraizada na mente dessa quadrilha. Eles estão com tanta vergonha que nem colocam o nº 13.
O Bolsonaro, o homem que fez o PT mudar de cor.
É. Até que enfim, Lula se convenceu que nada é mais, além de um presidiário. Que teve a oportunidade de, realmente, ocupar brilhantemente uma página na História administrativa do Brasil. No entanto, preferiu o caminho da delinquência. Dispensou as visitas do seu (lembram-se dos correios a cavalo dos filmes de faroeste) estafeta. Deveria dispensar também, os acampados de Santa Cândida, a turma do Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite…
Outra vergonha é o apagamento do vermelho da bandeira. Significa que o Foro de São Paulo acaba de perder mais uma Estrela.
Maduro, apodrecendo, o Castrismo, torcendo para o naufrágio das balsas que rumam para a Flórida, porque, cá entre nós, andar de chevrolet 51, é coisa de colecionador, aos domingos.
A farsa continua!
Isso Malddad diga a seus eleitores que você agora é B-17. Digite 17 e CONFIRMA KKKKK
Olha o partido melancia ai, gente: verde e amarelo por fora e vermelho por dentro!
e para agradar os irmãos tucanos adotou as estrelas em fundo azul, iguaizinhas as usadas nas campanhas do playboy mineiro e na do Vampiro da Saúde também quando candidatos à Presidência da República. Sobrou para todos.
Luiz Inácio sendo descartado ???
Será o início do fim para o PT ???
Essa novela ainda terá muitos
capítulos !!!
-O mecanismo se reinventa para enganar os incautos!!!!
-O PT tira o tradicional vermelho para adotar as cores nacionais e confundir o eleitor menos avisado….pura canalhice!!!
Essa é a Arte de Enganar o povão, que não é mais tão ignorante quanto eles pensam. Principalmente quando se trata de dinheiro e números.
A Lava Jato descobriu apenas aquilo que foi possivel. Imagina o tamanho dos desvios não descobertos.
Lamentável. Mas não podemos negar que essas eleições contribuiram para retornar com o sentimento de ESPERANÇA do brasileiro. Sentimento este que estava quase perdido.
No Paraná falta pouco para os petistas, ainda os que militam de forma velada, sejam desmoralizados perabte toda uma categoria de pessoas que lutam diuturnamente nas linhas inimigas contra o crime.
Esse é o PT, só falta agora expulsar o Lula.
Agora já era o nome do presidiário Lula já manchou o Haddad