PT prevê um longo inverno para Lula | Fábio Campana

PT prevê um longo inverno para Lula

Painel, Folha de S. Paulo

Até os petistas mais otimistas fecharam a semana fazendo projeções sobre o futuro da sigla, de Lula e de Fernando Haddad diante da perspectiva de derrota para Jair Bolsonaro (PSL). Dirigentes do PT admitem que a rejeição ao partido precisa ser encarada, e que o resultado da eleição vai obrigá-los a responder a esse fenômeno. Com o rival no poder, a aposta é a de um longo inverno para Lula na cadeia. A meta para Haddad é se firmar como líder da oposição, ainda que parte da legenda resista.


3 comentários

  1. domingo, 28 de outubro de 2018 – 11:37 hs

    O inverno de Lula será muito longo. As demais ações onde é acusado de corrupção serão retomadas. Provavelmente, somadas, resultarão em mais de 50 anos de prisão.

  2. troll
    domingo, 28 de outubro de 2018 – 11:56 hs

    KKK agora que o pestismo virou pó, ou seja, foi chutado definitivamente do Poder alguns pensam em fazer um mea culpa. Mas é tarde demais e pior, provam que não aprenderam nada, querem em assumir o comando da oposição. A briga entre os esquerdopatas vai ser braba, é muito cacique para pouco índios.

  3. Denny Crane
    segunda-feira, 29 de outubro de 2018 – 0:24 hs

    Nos próximos dias o partido corruPTo vai atualizar seu mote eterno de “Fora FHC”, “Fora Temer” para “Fora Bolsonaro” e inúmeros zumbis de boné e camiseta vermelha, vão sair por aí repetindo isto na maior felicidade. Narizinho vai botar o Andrade para fora da seita. O “barbudo engaiolado” vai apresentar seu 9.998 recurso em algum tribunal. Os “docentes” agora estão liberados para continuar a “lavagem cerebral” em jovens incautos e a “imprensa” vai dizer que isso é a verdadeira democracia, continuando igual ao saci pererê, dando pulinhos pra lá e pra cá sempre na sua perninha esquerda.

    Espero que o Brasil de verdade tenha aprendido e passe a dar o devido valor a este pessoal.

    A Propósito: 110-31=69 – 44×69= 30,36

    Melhor explicando: o verdadeiro tamanho da esquerda sempre girou entre 30 e 35% no Brasil. Neste caso, 30,36%. No entanto, pelo barulho que fazem e pela imprensa a soldo, aparenta sem maior que 80%.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*