Procura por armas de fogo em lojas de Curitiba cresce até 70% | Fábio Campana

Procura por armas de fogo em lojas de Curitiba cresce até 70%

Na esteira do recrudescimento da criminalidade e da ascensão da campanha do presidenciável Jair Bolsonaro (que tem como uma de suas principais propostas facilitar o acesso à posse de arma de fogo ao cidadão), a procura por armas de fogo e cursos de tiro têm crescido exponencialmente em Curitiba nos últimos tempos. Segundo relataram empresários do setor, a demanda por armamento cresceu até 70% na cidade. As informações são do Bem Paraná.


4 comentários

  1. quinta-feira, 25 de outubro de 2018 – 10:38 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 25 de outubro de 2018 – 10:57 hs

    Antes da Lei do Desarmamento, dooei um revólver Zero tiro, na caixa, para a SESP-PR, à época do Candinho, titular da Pasta.
    Tão logo seja possível, vou comprar outro.
    O crime, no Brasil, recrudesceu por diversos motivos e fatores. A bandidagem traduziu liberdade como libertinagem. Os Direitos Humanos estão sendo explorados por Humanos Não Direitos. A Justiça está fragilizada e corrompida e o exemplo vem lá de cima, dos lewandowskis, toffolis, marcosaurelios e gilmaresmendes. Transformaram as barras dos tribunais em balcões de vendas de sentenças.
    É preciso mesmo, um murro na mesa e não será um petista que irá dá-lo.

  3. Milongueira
    quinta-feira, 25 de outubro de 2018 – 11:15 hs

    Eu só estou esperando esse cara ganhar a eleição! ele prometeu mudar a legislação, só vou votar nele por isso, ele que se agilize ! facilitando o acesso a arma, já estarei no outro dia comprando! Que cumpra a promessa!

  4. saulo
    quinta-feira, 25 de outubro de 2018 – 18:23 hs

    Quem comprar uma .380 ou um .38 SPL agora vai se arrepender, soube de fonte segura que Jair (caso eleito) quando assumir o governo em janeiro vai revogar o decreto de Getúlio Vargas que implantou uma limitação imbecil sobre calibres restritos, o maior defensor é o Eduardo (filho), ou seja, você vai poder comprar uma .40 SW ou .357 Mag para se defender ano que vem! Será como nos EUA, a maior democracia do mundo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*