Prefeito afasta professora que dava educação sexual para crianças | Fábio Campana

Prefeito afasta professora que dava educação sexual para crianças

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, determinou nesta terça-feira, 30, o imediato afastamento de uma professora da escola municipal Aníbal Lopes da Silva, após ela divulgar no Facebook fotos de uma aula de educação sexual para crianças. “Eu determinei o afastamento imediato e abertura de sindicância para ver se houve negligência da diretora da escola; Isso é absurdo!”, disse Paranhos.

Além de absurdo, segundo Paranhos, não há cabimento “um professor fazer isso com as crianças”. “Está determinado, por telefone, o afastamento. Amanhã ela (professora) não entra na escola. Estou expressando a minha indignação de alguém agir dessa forma com crianças” disse.

Paranhos disse que os ‘objetos’ usados pela professora não fazem parte do material didático da Secretaria Municipal de Educação. “Isso é uma violação, um comportamento inaceitável. Eu lamento essa situação, sou pai de uma filha de uma menina de 11 anos e por isso entendo a indignação de todos os pais, peço desculpas e informo que já estou tomando as providencias para que isso não se repita com as nossas crianças”.

As imagens mostram alunos do Ensino Fundamental com preservativos, além de órgãos genitais de borracha, durante a aula. Em outra postagem, as crianças estão em computadores, durante aula sobre métodos anticoncepcionais. Nas redes sociais pais criticaram e questionaram a adequação da aula, por causa da idade das crianças, e cobraram explicações.


5 comentários

  1. terça-feira, 30 de outubro de 2018 – 18:20 hs

    GERAÇÃO DE CHUPETAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. Murillo
    terça-feira, 30 de outubro de 2018 – 19:47 hs

    Nossa! Quanta hipocrisia. Talvez com aulas de educação sexual a taxa de meninas adolescentes grávidas não fosse tão alta. Mas para a nova turma no poder tudo é motivo para fazer escândalo e atacar.

  3. Ed Cláudio Cruz
    terça-feira, 30 de outubro de 2018 – 20:59 hs

    Muito correto sua atitude Paranhos

  4. troll
    terça-feira, 30 de outubro de 2018 – 22:01 hs

    Mas deve se entender a boa vontade da professora, ela só estava mostrando à criançada o que ela usa, preservativos e genitais de borracha. O resto é criatividade

  5. LUIZ DO LITORAL
    quarta-feira, 31 de outubro de 2018 – 13:50 hs

    Resta saber há quanto tempo isso vem ocorrendo.
    Esta é a maldição petista que chega ao fim.
    Bando de vagabundos. Prefessores Petistas seguidores do maldito regime de Lula da Silva, do “professor HADDAD” que distribuiu Kit Gays nas escolas.
    Graças a Deus o brasil se livrou desta maldição.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*