PP neutro na corrida presidencial | Fábio Campana

PP neutro na corrida presidencial

O PP, sigla de peso do Centrão, anunciou hoje que não vai apoiar ninguém no 2º turno. Entretanto, a nota que comunicou a decisão, também tratou de fazer costura para o ano que vem, afirmando a disposição do partido em colaborar com o próximo governo nas pautas que forem do interesse do país, com um destaque especial para a segurança pública, que “precisa ser elevada ao topo das prioridades”.
Ciro Nogueira, o presidente, exaltou o compromisso com a manutenção da democracia e da liberdade de pensamento e de expressão.
Os progressistas serão em 2019 37 na Câmara e cinco no Senado.


6 comentários

  1. Zé da Bota
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 13:22 hs

    Não esperava outra atitude deste partido…. ele fica na moita esperando ver quem ganha pra depois dizer: “Eu apoio mas, quero isso, quero aquilo, etc.”…. provavelmente seja o mesmo comportamento do MDB. Foi o Palocci que disse que este partido não tem outro interesse a não ser $$$$$$.

  2. Paranaense
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 14:36 hs

    Partido enganador, Ricardo Barros é pilantra, só apoia se tiver benefícios escusos a disposição, infelizmente foi reeleito

  3. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 14:55 hs

    Vai ficar olhando em cima do muro para aderir a qualquer deles, desde que fiquem com cargos polpudos como sempre. Nada de novo. Tudo de novo.

  4. Loise
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 15:23 hs

    Todos têm que assumir suas responsabilidades, apoie quem apoiar, mas sejam homens!!!

  5. Gladiador
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 15:25 hs

    Fico imaginando como é o ego de um perdedor. Tenho visto todos os que ficaram fora, achando-se donos do voto do seu eleitor em outra eleiçao. Melhor esperar a resposta do povo. Afinal, eles que contam.

  6. E agora?
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 15:25 hs

    PP “- AINDA NÃO ENXAGUEI O SABÃO” KKKKKKKK

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*