O PP, sigla de peso do Centrão, anunciou hoje que não vai apoiar ninguém no 2º turno. Entretanto, a nota que comunicou a decisão, também tratou de fazer costura para o ano que vem, afirmando a disposição do partido em colaborar com o próximo governo nas pautas que forem do interesse do país, com um destaque especial para a segurança pública, que “precisa ser elevada ao topo das prioridades”.
Ciro Nogueira, o presidente, exaltou o compromisso com a manutenção da democracia e da liberdade de pensamento e de expressão.
Os progressistas serão em 2019 37 na Câmara e cinco no Senado.
6 comentários
Não esperava outra atitude deste partido…. ele fica na moita esperando ver quem ganha pra depois dizer: “Eu apoio mas, quero isso, quero aquilo, etc.”…. provavelmente seja o mesmo comportamento do MDB. Foi o Palocci que disse que este partido não tem outro interesse a não ser $$$$$$.
Partido enganador, Ricardo Barros é pilantra, só apoia se tiver benefícios escusos a disposição, infelizmente foi reeleito
Vai ficar olhando em cima do muro para aderir a qualquer deles, desde que fiquem com cargos polpudos como sempre. Nada de novo. Tudo de novo.
Todos têm que assumir suas responsabilidades, apoie quem apoiar, mas sejam homens!!!
Fico imaginando como é o ego de um perdedor. Tenho visto todos os que ficaram fora, achando-se donos do voto do seu eleitor em outra eleiçao. Melhor esperar a resposta do povo. Afinal, eles que contam.
PP “- AINDA NÃO ENXAGUEI O SABÃO” KKKKKKKK