No Paraná, 329 de 399 prefeitos apoiam Bolsonaro | Fábio Campana

No Paraná, 329 de 399 prefeitos apoiam Bolsonaro

O deputado federal eleito, Pedro Lupion (DEM), foi ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (23) para entregar nas mãos do candidato a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), um manifesto com o apoio de 3.639 prefeitos de todas as regiões do país.Lupion e uma comitiva formada por 17 prefeitos entregaram o documento a Bolsonaro e ao deputado federal Onyx Lorenzoni, anunciado como futuro chefe da Casa Civil de Bolsonaro.

O documento nasceu no Paraná, articulado por Abelardo Lupion e liderado pela trinca formada pelo próprio Pedro Lupion; pelo ex-presidente da AMP, Juarez Heirinchs e pelo prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi (DEM). O trio foi a campo e buscou auxílio de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças que apoiaram as candidaturas de Cida Borghetti (PP), Ratinho Jr (PSD) e João Arruda (PMDB). No Paraná 329 dos 399 prefeitos já confirmaram o apoio ao candidato do PSL.

Nos últimos dias, o movimento suprapartidário tomou corpo, extrapolou as fronteiras paranaenses e resultou no documento que foi entregue na casa de Bolsonaro.

Segundo os organizadores do Manifesto, a lista deve crescer nos próximos dias, já que vários prefeitos ainda não foram contatados e outros não responderam.


2 comentários

  1. Tia Amélia
    quarta-feira, 24 de outubro de 2018 – 13:09 hs

    Já tá ajeitando uma boquinha para o Beca e os agregados, pulam do municipal, estadual ou federal o negocio são Cargos para Grande Família!

  2. SERGIO SILVESTRE
    quarta-feira, 24 de outubro de 2018 – 13:18 hs

    VOCÊS VE QUE NADA TEM DE NOVO NESSE CANDIDATO,TUDO COM OS MESMOS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*