"Não deixaremos faltar vacina nos postos", afirma João Arruda | Fábio Campana

“Não deixaremos faltar vacina nos postos”, afirma João Arruda

No novo governo do MDB, não vai faltar vacinas para as crianças nos postos e unidades de saúde. A garantir é de João Arruda, ao participar do debate na RPC TV na noite desta terça-feira (2).

A intenção, segundo João, é garantir mais investimentos em melhorias na Atenção Básica da Saúde do Paraná, que hoje enfrenta inúmeras dificuldades. “Enquanto alguns candidatos fazem propostas mirabolantes, faltam vacinas nas unidades de saúdes”, disparou João.

“No nosso governo, vamos investir em saúde pública, principalmente na atenção primária, pois dessa forma estamos investindo em prevenção”, destacou o candidato do MDB, ao responder pergunta do candidato Ogier Buchi (PSL).

João afirmou que pretende chegar ao segundo turno onde vai mostrar suas propostas. “Já ficou claro que o Ratinho e a Cida são os candidatos do Beto Richa. E nós representamos a oposição a esse grupo. Por isso vamos ao segundo turno e poderemos mostrar as nossas propostas para o Paraná”, concluiu.


3 comentários

  1. Roberto
    quarta-feira, 3 de outubro de 2018 – 9:01 hs

    Gelatinas, vaselinas e sabão de coco apresentados no horário da “pedição” de votos, nada de nada, menos nada. Abaixo de qualquer crítica possível. Nunca o PR foi tão miserável em termos de postulantes. Para teu registro Fabio Campana, poderia ao menos mostrar todos na foto aqui, para não parecer que você, como “suposto articulista imparcial”, se apresente tão tendencioso assim.

  2. HORA DA VERDADE
    quarta-feira, 3 de outubro de 2018 – 11:25 hs

    Vai distribuir GARDENAL para os loucos de toda espécie que amedrontam todos os paranaenses?

  3. Juca
    quarta-feira, 3 de outubro de 2018 – 15:53 hs

    E o Gardenal do tio Mamona? Vai ser do bom ou continuará a ser paraguaio?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*