Mesquita fala sobre segurança pública na ACP | Fábio Campana

Mesquita fala sobre
segurança pública na ACP

Considerado uma das maiores autoridades na área da Segurança Pública do Brasil, o delegado da Polícia Federal e ex-secretario da Segurança Pública do Paraná, Wagner Mesquita, irá proferir palestra sobre o tema na ACP no próximo dia 8 de novembro.


Um comentário

  1. Eleutério Tompate
    terça-feira, 23 de outubro de 2018 – 10:35 hs

    Autoridade do que? Por onde andaram o nobre colunista e o presidente da ACP nos últimos anos? Estão tentando fazer bela figura para o governador eleito, mas com certeza não conseguirão pois o Delegado já é bem conhecido pelos políticos paranaenses, e não é pelos seus sucessos..
    O Mesquita teve uma passagem desastrosa pela SESP, de onde saiu pela porta dos fundos, exonerado pelo Beto Richa. Nem ele aguentou. Foram uma série de escândalos na sua gestão: corpo de vítima de homicídio velado na rua, veículos inadequados para o serviço policial comprados por altos custos, viagens e diárias inexplicadas, inchaço no quadro de pessoal da SESP, veículos cedidos pela Justiça utilizados para fins inadequados, e até mesmo a locação de uma casa de alto padrão em condomínio de luxo para fins até hoje inexplicado e envolto em névoa pouco republicana. Muitos dos fatos estão sendo investigados pelo Ministério Público e e pela própria Polícia Federal, que por sinal não o queria de volta e onde está encostado até hoje, numa função de carimbador de formulários.
    Não houve qualquer evolução consistente na segurança pública paranaense e os malfadados números de homicídio usados para propaganda pouco querem dizer para o cidadão acuado.
    Parem de incensar esse cara que nada fez pelo Paraná….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*