Médico veta e Bolsonaro não vai ao debate | Fábio Campana

Médico veta e Bolsonaro não vai ao debate

Jair Bolsonaro não participará do último debate entre os presidenciáveis amanhã, na Globo.
Após passar por avaliação, os médicos não acharam boa ideia: “Depois da nossa avaliação clínica, nós contra-indicamos participação em debates ou em qualquer atividade que pudesse cansá-lo ou obrigá-lo a falar por mais de dez minutos” a fala foi do cirurgião Antonio Luiz Macedo, chefe da equipe que cuidou de Bolsonaro no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele viajou ao Rio somente para a consulta.


6 comentários

  1. Osnir
    quarta-feira, 3 de outubro de 2018 – 12:25 hs

    O Povo deveria prestigiar o debate pois é uma tremenda de uma jogada e falta de respeito com o eleitorado que esta totalmente iludido e enganado com esse candidato. O candidato que está bem na pesquisa geralmente é recomendado a não participar de debates, é chamar o povo de bobo por tabela isso aconteceu na campanha do Fernando Collor, quando foi candidato a presidente, não compareceu nenhum debate no primeiro turno. Bom se tivesse propostas consistentes, com certeza compareceria, mas como não tem nada, prefere não correr o risco, é o que deixa a entender. Lamentável, quem sabe o povo dá-lhe a resposta nas urnas e tira-lhe do primeiro turno já? Tudo é possível, tomara………….

  2. Troll
    quarta-feira, 3 de outubro de 2018 – 12:42 hs

    Vai sonhando Osnir,vai sonhando!
    Vai ter que engolir o 17 com casca e tudo.

  3. jorge Hardt filho
    quarta-feira, 3 de outubro de 2018 – 14:33 hs

    Ninguém iludiu mais o povo do que o PT e sua quadrilha.
    Osnir seria mais um petralha que perdeu sua boquinha?

  4. Veredicto
    quarta-feira, 3 de outubro de 2018 – 16:11 hs

    Osnir, pelo visto você é contra o Bolsonaro, até aqui tudo bem. Cada um é livre para traçar sua caminhada, mas dai a dizer que ele está fugindo do debate, me parece um pouco de desinformação, pois sua ausência é determinada por uma equipe médica que o acompanha desde o atentado. E tem mais Osnir, para quem tem somente 7 segundos de televisão e faz frente aos ditos poderosos da mídia, graças ao apoio que recebe dos brasileiros,sem entrar no mérito das propostas dele, nós eleitores devemos apoiá-lo por representar a única opção viável de sair dos ” mesmos” e sonhar com algum tempo de segurança, disciplina, e respeito pelos valores humanos que os últimos governos levaram junto dos milhões de dólares que roubaram do país, onde estava o meu e o teu salário. Não o conheço, mai vai um conselho: ainda é tempo d mudar; a cada dia nasce um novo sol.

  5. bs
    quarta-feira, 3 de outubro de 2018 – 22:47 hs

    Amarelou ???

  6. SERGIO SILVESTRE
    quinta-feira, 4 de outubro de 2018 – 11:23 hs

    Ciro Gomes disse que o atestado médico de Bolsonaro é falso, o que é crime. Mas pensando bem, Bolsonaro levou uma facada enquanto Ciro, com “problemas” de próstata, levou no máximo uma dedada, e pelo jeito gostou muito…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*