Manifestação contra Bolsonaro na Rua XV em Curitiba | Fábio Campana

Manifestação contra Bolsonaro
na Rua XV em Curitiba

do Bem Paraná

Um protesto contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL) lotou o calçadão da Rua XV, em Curitiba, na tarde deste sábado (20). O protesto chamado pelo movimento “Mulheres Unidas Contra Bolsonaro” (MUCB) fez uma caminhada desde a Praça Santos Andrade até a Boca Maldita. “O objetivo continua sendo a contrariedade a um candidato à presidência do Brasil declaradamente intolerante e antidemocrático que defende tortura e violência, que não respeita as liberdades individuais. Sem qualquer proposta concreta, ele apenas se promove com discursos de ódio e monólogos que fogem do enfrentamento e do debate. Nesse momento o MUCB toma partido contra o avanço do fascismo e defende uma pauta política não-violenta e, acima de tudo, com respeito à democracia do nosso país e a garantia das políticas públicas sociais já efetivadas”, afirma a organização do movimento em Curitiba.

Foi o segundo ato realizado em Curitiba. O primeiro foi no dia 29 de setembro e reuniu milhares de pessoas no Centro da Capital na campanha #EleNão. No primeiro turno, a manifestação Mulheres contra Bolsonaro reuniu milhares de mulheres no Centro de Curitiba no dia 29 de setembro.A concentração foi na Boca Maldita, Centro de Curitiba. De lá as manifestantes sairam em passeata pelo Calçadão da XV de Novembro em direção a Praça Santos Andrade, onde fica o prédio da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Segundo os organizadores do evento, 50 mil pessoas participaram do ato.

A Polícia Militar avisou que não fará estimativas de participação nem no protesto deste sábado, nem de domingo (21), quando será a vez do ato do Vem Pra Rua, #PTNão.

Vem Pra Rua

O Vem Pra Rua realiza neste domingo (21), em mais de 240 cidades, a manifestação “#PTNÃO para o Brasil não virar uma Venezuela”. No Paraná, o movimento deve ocorrer em 16 cidades ( Bandeirantes, Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Curitiba, Guarapuava, Londrina, Matinhos, Maringá, Nova Aurora, Palotina, Planalto, Ponta Grossa, São João do Ivaí, Toledo e Umuarama).

Em Curitiba o ato está marcado para começar às 15 horas, na Boca Maldita e seguir pela tarde no centro da Capital.


10 comentários

  1. Jorge
    domingo, 21 de outubro de 2018 – 11:35 hs

    Bolsonaro presidente

  2. Jorge
    domingo, 21 de outubro de 2018 – 11:36 hs

    Bolsonaro presidente .So estou reafirmando

  3. Jorge
    domingo, 21 de outubro de 2018 – 11:38 hs

    Fora Pt .Bolsonara presidente

  4. Jorge
    domingo, 21 de outubro de 2018 – 11:41 hs

    Pelas estimativas tinha dois milhões de pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. domingo, 21 de outubro de 2018 – 13:03 hs

    invadir terras, com facão, foice, arma de todos os tipos pode, roubar empresas estatais, sequer a nação brasileira tá certo. bando de filhos da puta

  6. Petrus
    domingo, 21 de outubro de 2018 – 15:59 hs

    Unidos contra Bolsonaro e EM DEFESA DE CORRUPTOS!! Vocês não têm um pingo de vergonha nessa cara de PETISTA SONSO? Tenham a santa paciência! DEFENDER UMA QUADRILHA DE CORRUPTOS, CUJOS CHEFES ESTÃO TODOS CONDENADOS E PRESOS? Tomem vergonha na cara!!!!!

  7. Teteca
    domingo, 21 de outubro de 2018 – 22:11 hs

    Bolsonaro Presidente!! Aceita que dói menos!!

  8. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 22 de outubro de 2018 – 7:07 hs

    Daqui 6 meses todos estarão comentando aqui com cara de choro.quem viver verá.

  9. segunda-feira, 22 de outubro de 2018 – 11:33 hs

    Meu Voto é 17….Eu Quero um Brasil Melhor Para os Meus Filhos e Nétos…e confio no Sr Bolsonaro..PRESIDENTE DO BRASIL..EM 2019..

  10. SERGIO SILVESTRE
    terça-feira, 23 de outubro de 2018 – 12:55 hs

    Bolsonaro Presidente! Aceita que dói menos!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*