O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski reafirmou a autoridade e vigência de sua decisão, emitida no último dia 28, em que concede o direito à Folha de S. Paulo e ao jornalista Florestan Fernandes Júnior, de entrevistarem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O magistrado determina que sua ordem seja cumprida imediatamente, sob pena de configuração do crime de desobediência. Diz o documento:
Em face de todo o exposto, reafirmo a autoridade e vigência da decisão que proferi na presente Reclamação para determinar que seja franqueado, incontinenti, ao reclamante e à respectiva equipe técnica, acompanhada dos equipamentos necessários à captação de áudio, vídeo e fotojornalismo, o acesso ao ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a fim de que possam entrevistá-lo, caso seja de seu interesse, sob pena de configuração de crime de desobediência, com o imediato acionamento do Ministério Público para as providência cabíveis, servindo a presente decisão como mandado.
Comunique-se ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região, à Juíza Federal da 12ª Vara Federal de Curitiba/PR.
10 comentários
Mais um favor sendo pago. Fez sua parte como o favreto. Agora nao deve mais nada pro PT.
Palhaçada sem tamanho. Ta demorando para que a Operação Furacão acorde.
A população tem que ir até a sede da PF no Santa Cândida e barrar essa palhaçada. Igual o Lula fez no sindicato em São Paulo. Querem cuprir logo a decisão judicial, mas o Lula levou 1 dia para cumprir a ordem de prisão.
A justiça no Brasil esculhambou, virou luta política, um juiz autoriza o outro revoga, esculhambação total. A ditadura vira ai, questão de tempo.
Pra mudar isso aí, essa nojeira, temos que começar mudando os senadores em Brasilia, pois só o senado federal tem autonomia pra expurgar esses ministros bolivarianos, porque se reeleger aqueles que estão por lá, vai continuar a mesma coisa, principalmente o mamona, defensor de carteirinha do lularapio. Só assim talvez no ano que vem, possamos ver o lularapio com novos parceiros, turma do beto playboy, do cabral, do alckimin com seu rodoanel, aecio, dilma e dezenas de
picaretas que estão vendendo a mãe pra poder se reeleger, pra escapar da justiça em primeira instancia e ficar no colinho do stf, pra acontecer como o malluf, vinte anos de processo pra ir pro spa de sua mansão em são paulo.
Ministro FUX, ENQUADRE ESSE PTralha novamente…
Viver num pais como o Brasil,com este povo que esta administrando,nao vale a pena viver,ou criem uma lei de pena de morte para os ladroes do dinheiro publico ou vamos morrer na fila dos SUS!!
Um sujeito sem as condições para ser nomeado ministro do STF, que Lula ,comprando os votos necessários no congresso, promoveu o marido da amiga do peito da Marisa Letícia ao STF. Deveria estar preso junto com o Lula.
Isto é uma grande injustiça com os demais companheiros bandidos presos. Também os criminosos Fernandinho Beira Mar, o Marcola e outros cúmplices têm todo direito. Por que a discriminação? Já que virou zona, puteiro, abram alas. Eta, Bruzundanga de quinta categoria.
Chegará um dias em que esses comunistas não estarão mais aí e, o Brasil seguirá em frente sem essas delongas presentes em prejuízo da Nação
SÓ PARA FAZER BARULHO E NADA MAIS,KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!