Oficialmente, Greca diz que é muito cedo para pensar no assunto, e que por enquanto está focado em fazer uma boa gestão. Nos bastidores, porém, seu grupo admite que a tendência é ele buscar uma nova legenda para concorrer ao segundo mandato, já que o PMN, seu atual partido, não conseguiu atingir a cláusula de barreira, pela qual precisaria conseguir pelo menos 1,5% dos votos válidos para a Câmara Federal, distribuídos em, no mínimo, um terço das unidades da federação, com um mínimo 1% dos votos válidos em cada uma delas; ou ter eleito pelo menos 9 deputados, distribuídos em, no mínimo, um terço das unidades da federação. Com isso, a legenda ficará sem tempo de propaganda gratuita no rádio e na TV e sem verba do fundo partidário e o prefeito deve buscar uma legenda mais robusta. As informações são do Bem Paraná.
6 comentários
Ué ele não vai retribuir ao Beto e apoiar o Marcelo Richa à prefeito?
Traiu o Lerner, traiu o Requião, tá traindo o Beto, quem será o próximo da fila que usa e chuta?
Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Vai ser só candidato, reeleger kkkk. pois desta vez não terá apoio $ total do governo e nem dos funcionários municipais. Tchau Rafael Greca!
Vai vir pedir penico para os servidores, depois de ter feito massacre aos servidores através da PM. Viu seu apoiador Beto ladrão Richa e sua candidata ao governo Cida pamonha Borghetti se ferrarem. Se depender dos servidores e seus familiares ele que pode ir desocupando o gabinete.
Que horror, o Greca já deve estar cansado de ouvir propostas, quem quer deixar de eleger, ou melhor, reeleger o próximo prefeito? O resto da matéria são ilações, como aquelas feitas pelo tal fundo Eurásia, chegam a cada conclusão que até em Deus causam dúvidas
Essa figura grotesca da Idade Média vai se bandear para os lados do Rato JR….. KKKKKKK