Greca: "O governador que fizer oposição à sua capital é um cretino" | Fábio Campana

Greca: “O governador que fizer oposição à sua capital é um cretino”

“Não acredito que qualquer pessoa tenha coragem de fazer oposição à Curitiba. O governador que fizer oposição à sua capital é um cretino. Não vai acontecer isso. Vou contagiá-lo com minha alegria de servir Curitiba e os curitibanos. Ele será convertido à causa de Curitiba”.
Rafel Greca, depois de ter esperado por 45 minutos para votar, por causa de um problema com a biometria.

(Foto: Francielly Azevedo/CBN Curitiba)


5 comentários

  1. João
    domingo, 7 de outubro de 2018 – 15:38 hs

    E o prefeito que faz campanha pra governador perdedor não é cretino?

  2. fernando
    domingo, 7 de outubro de 2018 – 15:51 hs

    Fabio, o Prefeito Rafael Greca, não está com essa bola toda, pois a sua moral está mais baixa do que barriga de cobra, devido aos seguintes fatos.
    1 – Hoje o Curitibano empreendedor não está mais investindo em Curitiba e sim em Santa Catarina, devido ao fato que a Secretaria de Urbanismo não emite Álvaro, trato o empresário como bandido.
    2- A cidade de Curitiba está abandonada, está feia, pode olhar nas ruas nem pintura nos prédios e casa fazem mais, a cidade está parecendo uma favela.
    3- Já falei anteriormente, a Prefeitura está precisando colocar um redutor salarial em seu funcionários, muitos médicos e dentistas ganham por mês mais de R$30.000,00. Hoje consegue médicos e dentistas, que trabalham por R$8.000,00 mensais e ficam felizes.
    4- O IPTU, ITBI, ISS, estão muito caro.
    5 – Vamos iniciar uma campanha para tirar esse Greca, quanto antes da Prefeitura, pois ele está acabando com a cidade e os empreendedores que geram empregos e rendas para Curitiba.

  3. André Laeddis
    domingo, 7 de outubro de 2018 – 16:21 hs

    Pelamor, façam esse homem ficar de bico fechado!

  4. Edilaine Françoso Pires Montes
    domingo, 7 de outubro de 2018 – 18:00 hs

    Greca se achando a última bolacha do pacotinho. Não aprendeu que governante que congela salário dos servidores vai para a cova da política. E colocar a Procuradoria em prédio de luxo alugado e juntar a Rh com a Smad vai ser o último tiro no pé. Desse jeito Greca não se elege mais nem prá síndico de prédio. Tchau querido!!!

  5. Elias Pereira
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 23:32 hs

    Primeiro foi o Álvaro, agora ele tá gagá

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*