Greca é candidato à reeleição | Fábio Campana

Greca é candidato à reeleição


Rafael Greca de Macedo, que de bobo não tem nada, percebe uma campanha orquestrada para desestabilizá-lo e frustrar sua candidatura à reeleição em 2020. O período não é dos melhores para Greca. Sua participação nas eleições deste ano resultou em seguidas derrotas e o seu partido, o PMN, não cumpriu a cláusula de barreira e vai ficar no limbo, sem recursos, sem tempo de televisão, sem nada.

Pois, pois, Greca corrige o rumo para a canoa não virar. Primeira providência foi mudar de marqueteiro. Marcelo Cattani não volta à prefeitura. A ele Greca atribui boa parcela do desastre recente nas eleições. A segunda providência será mudar de partido e reconstituir sua base de apoio.

O resto é por sua própria conta e risco. Ninguém deve subestimar suas qualidades artísticas para enfrentar pesos pesados como Fernando Francischini, Ney Leprevost e Ogier Bucchi, da onda Bolsonaro. E ainda Gustavo Fruet, o neutro, e Miriam Gonçalves, a sobrevivente do PT.


15 comentários

  1. Paulao da Regulagem
    terça-feira, 23 de outubro de 2018 – 13:41 hs

    Ah tá…esse ignóbil personagem da idade média atribui a incompetência dele a um marqueteiro?? Tá de brincadeira…KKKK….mas isso é típico de político raposa velha, atribuir a culpa dos fracassos dele aos outros….mas lembre-se Sr. Greca…..o povo e os servidores estão só observando…..ninguém vai mais em conversa de marqueteiro!

  2. Sartano
    terça-feira, 23 de outubro de 2018 – 14:03 hs

    É mas pelo menos se ve obras nas ruas e ele atrás vistoriando coisa qua quase todos os políticos não fazem preferem seus gabinetes e seu ar condicionado e nunca fazem nada

  3. Dosel Jr.
    terça-feira, 23 de outubro de 2018 – 14:15 hs

    Duas coisas não e pode negar: a Curitiba que Greca recebeu de Fruet nada tem a ver com a Curitiba dos dias de hoje. Estava no fundo do poço pedindo esmola a Dilma, e hoje as obras estão na cara de todos, o transporte melhorou e a limpeza da cidade aconteceu.Sim, seus erros de comunicação estão muito ligados a incompetência do Cattani para esta atividade. Qual foi a novidade que ele implantou na cidade para alavancar a imagem de Greca tido por todos um amante da cidade e dono de realizações que o qualificam como um bom administrador.? Absolutamente nada, só recebeu um bom salário e nada mais. Greca tem culpa nesta história pois Cattani era um velho conhecido do Centro Cívico, sem nenhuma realização de mérito pessoal.Greca tem carisma, tem boas ideias,é bom administrador, é culto, e se traçar uma linha voltada para o social terá sim mais quatro anos no Palácio 29 de Março.

  4. terça-feira, 23 de outubro de 2018 – 15:58 hs

    Tudo bem que o Paraná é um deserto de políticos influentes, mas qualificar Ogier Bucchi de peso pesado da política paranaense é um exagero, não?

  5. Cris Mascarenhas
    terça-feira, 23 de outubro de 2018 – 17:00 hs

    Pois eu voto nele sim, e o marqueteiro que se exploda…Curitiba nunca esteve tão bem cuidada, é nossa velha Curitiba da era Greca.
    Para o alto e avante Prefeito Rafael

  6. Comunista verde amarelo
    terça-feira, 23 de outubro de 2018 – 17:36 hs

    Corrige aí tua listinha de “pesos pesados”, Campana: o Ney Lesprezível primeiro precisaria tirar ao menos UM DIPLOMA DE VERDADE para poder concorrer em pé de razoável igualdade intelectual com o sábio alcaide.

    Depois, se o eterno piá conseguir tal façanha já que não há tempo hábil para ele cursar uma UNIVERSIDADE PRESENCIAL, ele terá que se limpar da coligação com o PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL, vulgo PCdoB, e mostrar que não vai mais fazer alianças espúrias e infectadas só pra conquistar uns minutinhos a mais de tempo de TV nas costas de deputados comunistas nojentos como Jandira Feghali e Manuela D’Ávila.

    Daí a gente volta a comentar.

  7. Tia Amélia
    terça-feira, 23 de outubro de 2018 – 18:03 hs

    Não faz 10% , Mentiu e traiu muito !!

  8. Carlos
    terça-feira, 23 de outubro de 2018 – 18:19 hs

    Grequinha que não se esperte, os funcionários públicos, aqueles mesmos que derrotaram o Ducci, ainda não esqueceram o que ele fez ano passado, aquele espetáculo horrível na Opera de Arame

  9. ELEITOR CURITIBANO
    terça-feira, 23 de outubro de 2018 – 18:30 hs

    Não com meu voto.Chegaaaaaa.Vamos renovar ai também.

  10. troll
    terça-feira, 23 de outubro de 2018 – 18:46 hs

    Dos citados nenhum tira o sono do Greca. O prefeito só não se reelege se não quiser. E já está de namoro firme com o Ratinho.

  11. glorioso
    quarta-feira, 24 de outubro de 2018 – 9:19 hs

    Esse Sartano ,pra estar puxando o saco, deve ser um daqueles comissionados que não tem competência e nem inteligência para passar em concurso e daí se agarra na teta de cargos.

  12. Devanir
    quarta-feira, 24 de outubro de 2018 – 10:28 hs

    O MARCELO CATTANNI É AQUELE QUE PERSEU UMA ELEICSO GANHA EM PARANAGIA EM 2016?
    PÉ FRIO TOTAL

  13. FUI !!!
    quarta-feira, 24 de outubro de 2018 – 11:26 hs

    Para quem criticava o Fruet aumentou a frustração elegendo o
    Greca. Infelizmente paramos no tempo e no espaço. Cidade sem
    segurança e o pior, nunca vi tantos sem tetos dormindo debaixo das
    marquizes… Isto que é governar, para baixo !!!

  14. Osnir
    quarta-feira, 24 de outubro de 2018 – 15:05 hs

    Curitiba ultimamente não esta aprovando reeleição de prefeitos, pois os ex-prefeitos não tem passado para o Segundo Turno, como o Luciano Ducci e Gustavo Fruet portanto o risco de Greca dançar é grande também.

  15. Juca
    quinta-feira, 25 de outubro de 2018 – 7:38 hs

    Não caiam mais nessa. Livrem-se do gordo Curitibanos…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*