Depois da novela tem debate | Fábio Campana

Depois da novela tem debate

Quando acabar o drama das 21 horas da Globo, começará o último debate antes das eleições entre os candidatos que disputam o Governo do Paraná.
Seis candidatos estão confirmados: Cida Borghetti, Dr. Rosinha, João Arruda, Ratinho Junior, Professor Piva e Ogier Buchi – que conseguiu, por meio de um mandado de segurança, continuar com a campanha até as eleições.
Candidatos prometem mais ação que Segundo Sol, a trama da Globo.
Veremos.


5 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 2 de outubro de 2018 – 12:01 hs

    Muito melhor assistir alguma comédia nos canais a cabo, estrelados por comediantes profissionais, não amadores. Basta, xô, fora!

  2. João
    terça-feira, 2 de outubro de 2018 – 14:09 hs

    Será a pá de cal em cima dos três candidatos do Ricardo Barros!!!!! Sua esposa, o sobrinho da Maria Louca e o Ogier, bancado por ele!!!!

  3. João Bobão
    terça-feira, 2 de outubro de 2018 – 14:36 hs

    eu vou assitir só para ver se desta vez o ratinho vai transformar o milho do Piva em Hamburguer,
    Esta historia de pá de cal é muito relativa, as vezes erra a “pazada” e acerta o pé. sem considerar que o povo não esta nem ai para pesquisa e debate. é só ver as eleições dos últimos 30 anos

  4. André Laeddis
    terça-feira, 2 de outubro de 2018 – 14:50 hs

    Família Barros (Cidinha, Maria Victória e Ricardo Barros), se depender de mim, serão removidos da política. Chega de boquinha, vão trabalhar, como toda a população faz diariamente!

  5. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 2 de outubro de 2018 – 16:46 hs

    Se tivesse lá, assessorando Ratinho ou Cida e o Nepotes Arruda tentasse vinculá-los a Beto Richa, lembraria do tio, ingrato, que jogou sujo com José Richa, que praticamente o elegeu prefeito de Curitibano, alçando-o portanto, a voos maiores. Não que eu morra de amores por Beto, mas abomino o mau-caráter do abandono que os seus companheiros o relegam, da traição do TG. Se comprovada a corrupção pela qual é investigado, que pague por ela, mas todos os candidatos deitam e rolam – principalmente dona Cida, com promessas que não seduzem o mais idiota dos eleitores, o fazem estribados numa situação financeira razoável em relação aos demais estados da UF-PR por conta do corajoso Ajuste Fiscal. Comentário meu nada a ver com o meu voto que, revelo, anti-famílias políticas, todas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*