Datafolha: 73% dos brasileiros querem Bolsonaro em debate | Fábio Campana

Datafolha: 73% dos brasileiros querem Bolsonaro em debate

Para 73% brasileiros, Jair Bolsonaro deveria comparecer a debates contra Fernando Haddad. Outros 23% consideram que Bolsonaro não deveria comparecer, enquanto 4% não souberam responder à pergunta.
67% disseram considerar os debates como importantes para a decisão de voto nas eleições; 13% consideram “um pouco importante”; 19% não levam os encontros em consideração.
A pesquisa Datafolha ouviu 9.128 pessoas entre os dias 16 e 18 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%. O levantamento foi contratado pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo e registrado na Justiça Eleitoral sob a identificação BR-07528/2018.

(Foto: Nelson Almeida/AFP)


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 14:59 hs

    Essa pesquisa foi feita nos estúdios das emissoras.

  2. juca
    sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 16:52 hs

    Eu se fosse o Bolsonaro, iria no debate, com aquela bolsa e diante do problema, deixaria que a cada pergunta do Haddad e dos jornalistas da televisão escutassem os peidos e sentissem o cheiro de merda.

  3. renato braga
    sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 16:54 hs

    Mentira deslavada!!! os eleitores de bolsonaro nao querem que ele vá em debates…alias, não querem que ele saia de casa até a posse…o plano para mata-lo ainda esta em curso.

  4. Cirilo
    sábado, 20 de outubro de 2018 – 1:38 hs

    Se for pro debate cairá na armadilha que o PT quer.
    Não vale a pena descer a esse nível.
    Quando a Dilma ganhou, a vida seguiu. Debater com botequeiro é jogar conversa fora.
    Ninguém para a vida oara debater com bêbado em um bar.
    A democracia não depende de debates. O povo não cai mais nesse jogo. Esse desespero para se manter no poder e que as verdades continuem aparecendo.
    O Brasil não é do PT e nem do Egoísmo do Lula que frustrou uma eleição justa. Conseguiu acabar com a carreira de politicos do PT pq não quis pagar o preço da arrogância sozinho.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*