Cida Borghetti: "vou continuar trabalhando pelo Paraná" | Fábio Campana

Cida Borghetti: “vou continuar trabalhando pelo Paraná”

A governadora Cida Borghetti afirmou que continuará trabalhando pelo Paraná, independente do resultado das eleições. “Fizemos uma campanha humana, com o coração pautada em propostas. Meu compromisso com o Paraná permanece, vou continuar trabalhando para fortalecer as políticas públicas para aqueles que mais precisam. Minha missão é cuidar das pessoas e é isso que vou fazer”, disse a governadora.
Ouça aqui

Cida recebeu cerca de 16% votos válidos para o governo do estado. Ela ficou na segunda posição.

“Tenho orgulho de ter chegado aqui e agradeço com muito carinho todos os nosso apoiadores, todas as pessoas que acreditaram num Paraná mais humano, numa política mais honesta e eficiente. Cada voto recebido levarei em meu coração para novos projetos que certamente serão em favor das pessoas”, declarou em coletiva de imprensa após a apuração dos votos.

Cida ressaltou a evolução da campanha. No início do pleito ela aparecia com 3% das intenções de voto e chegou a aparecer nas pesquisas com 19% “essa foi uma campanha diferente das demais, no início da campanha 70% das pessoas não me conhecia, crescemos e estou grata pelos votos”, disse Cida.

TRANSIÇÃO- Cida informou que a transição de governo começa no dia 03 de dezembro. Ela parabenizou o governador eleito Ratinho Júnior e desejou sucesso na jornada. “Será uma transição tranquila e respeitosa. Coloquei o governo e a equipe à disposição do governador eleito. Entregarei um estado em dia, com dinheiro em caixa e mais de 2 bilhões no orçamento para a saúde, educação e segurança”, afirmou.

DEPUTADOS- a coligação fez 14 cadeiras deputados estadual e oito deputados federais.


6 comentários

  1. Paranaense
    domingo, 7 de outubro de 2018 – 23:29 hs

    Por favor: NÃO!
    Tenha piedade.

  2. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 9:42 hs

    Basta pedir para o marido dela – que a puxou para baixo, não atrapalhar. E para a filha.

  3. segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 9:50 hs

    Se me permite fazer um aparte, era visível a derrocada quando a nobre Governadora tornou-se a depositária fiel do Corrupto Governador que retirou-se. Deveria sim, a partir do momento seguinte implementar a politica própria, desvinculando-se do malfadado projeto escravocrata do Corrupto Governador. Puxou para si, toda sorte de desconfiança e toda critica de servidores marginalizados pelo Governo que veio suceder. Daí pra frente, Ratinho ganhou de Lavada, pois esqueceu a Governadora que as ações de Governo refletem-se na ponta e diretamente ao povo, pelas mãos dum servidor alegre, festivo, bem pago, e muito bem respeitado. Abraços Ex governadora.

  4. segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 11:20 hs

    E agora Dona Cida! Como é que fica o reajuste da inflação aos servidores do Executivo, já que os do legislativo e judiciário já embolsaram os 2,76%. Na primeira empreitada o Ratinho queria dar os 2,76% e não o 1% que você propôs e retirou. A agora, tendo sido eleito governador creio que você deverá propor os 2,76%. Ratinho, nada está esquecido. Cida nada está esquecido. Já terminou a eleição é hora de se agilizar. Ah e não se esqueçam ao antigo patrão beto richa, o caloteiro, que se f………………..

  5. Chiquinho
    segunda-feira, 8 de outubro de 2018 – 13:23 hs

    É agora a hora de repensar sobre o Funcionalismo Publico Estadual se querer continuar na vida pública, veja o que aconteceu com Requião, Beto Richa e até mesmo Álvaro Dias

  6. Res Luiz
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 10:06 hs

    Luiz Eduardo K. Hunzicker

    Ao longo dos seus 5 meses, a Cida fez muito pelo Paraná e servidores.
    A última coisa que fez antes da eleição e foi uma vitória muito grande a equiparação salarial de mesma função (QP e PS).
    Agora, um candidato que fez promessas para todos, vai colocar cargos de comissão, vai honrar os PSDBistas que não estiveram com a Cida, não fez promessa nem de cálculo para um possível aumento. Quanto à sua fala: Ratinho Jr. era oposição, logo uma barulheira eleitoreira dentro do seus últimos discursos na assembleia legislativa.
    Ele com 16 deputados ao seu lado, tinha mais autonomia para negociar com Beto Richa que o obedeceu bonito durante seu mandato, do que a Cida com Maria Victoria.
    Espero que o aumento dos servidores, dos professores que estão desfasados há anos, saia até fevereiro, depois não digam que eu não avisei. Responsabilidade é tudo, e a Cida tem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*