Cachorrada | Fábio Campana

Cachorrada


Alvaro Dias, do Podemos, saiu da eleição que é um pote aré aqui de mágoas. Desconta abandono e traições nas redes sociais. Fez uma votação pífia e chegou atrás do Cabo Dasciolo na contagem nacional. No Paraná ficou em quarto, atrás de Bolsonaro, Haddad e Ciro Gomes.

“O falso amigo é como a SOMBRA. Só te acompanha quando O SOL BRILHA”, publicou Alvaro, sem declinar nomes. “Talvez eu não chore, mas dói”, completa o meme com a figura de um cachorrinho.


12 comentários

  1. Luiz
    sexta-feira, 12 de outubro de 2018 – 13:39 hs

    Jamais deveria ter entrado nesta aventura, sabia do resultado e agora se faz de vítima. Desculpe senador, fui seu eleitor durante todo o tempo que estou em Curitiba, mas vc pisou na pelota e deu com a cara no chão.

    Não sei quem é seu conselheiro, mas o demita imediatamente pois ainda vai lhe fazer perder a eleição de 2022.

    Teria sido muito mais correto se não queria apoiar seu irmão petista, ficar na sua bem quietinho, e colher os frutos de sua decisão no futuro.

    Agora embarcar numa campana para Presidente, me desculpe novamente o senhor entrou na maior furada que já vi um político cometer, e deu no que deu.

  2. sexta-feira, 12 de outubro de 2018 – 14:25 hs

    O Alvaro errou ao tirar o Paulo e indicar o Dededeco para a comissão estadual do Podemos no Paraná. Errou feio. Não reconheceu o erro. O Dedeco foi o candidato a deputado federal com o pior desempenho do partido e o Alvaro ficou atrás até mesmo do Haddad.

  3. Teteca
    sexta-feira, 12 de outubro de 2018 – 15:03 hs

    Safado ! Mau caráter ! Traidor ! Tá provando do próprio veneno ! A verdade tarda mas não falha !

  4. Palpiteiro
    sexta-feira, 12 de outubro de 2018 – 17:20 hs

    Vai pro diabo, velho do inferno.

  5. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 12 de outubro de 2018 – 17:51 hs

    Álvaro há de entender que a sua pequena votação é resultado dum momento. Do momento da disputa entre os piores.

    Calma, senador. Logo estará te procurando para lhe pedir o Manual da Refundação da República. Sem um reforma política, ninguém governa este País. Ninguém.

  6. ELEITOR CURITIBANO
    sexta-feira, 12 de outubro de 2018 – 17:55 hs

    Faltou botox na cara dele.Atrapalha o Osmar e se suicida na soberba.

  7. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 12 de outubro de 2018 – 17:57 hs

    Álvaro há de entender que a sua pequena votação é resultado dum momento. Do momento da disputa entre os piores.

    Calma, senador. Logo estarão te procurando para lhe pedir o Manual da Refundação da República. Sem um reforma política, ninguém governa este País. Ninguém.

  8. Augusto de Irati
    sexta-feira, 12 de outubro de 2018 – 22:33 hs

    O Senador Alvaro Dias, que vá se conformando com esse resultado que teve nas urnas porque depois do Roberto Requião, do Beto Richa e do seu irmão que amarelou para não sair candidato ao Governo do Estado ele será o próximo a ser defenestrado, não vai escapar !!!

  9. Murillo
    sábado, 13 de outubro de 2018 – 9:33 hs

    Eleições são assim mesmo, até o grande Ruy Barbosa já perdeu algumas.

  10. FERNANDO
    sábado, 13 de outubro de 2018 – 14:13 hs

    Cario Fabio, hoje, sábado, 13/10/;2018, fui almoçar em um restaurante em Santa Felicidade – CTBA. Um garcon, estava feliz, e contou que gastou no domingo da eleição R$800,00, em fogos de artificio para comemorar a derrota nas urnas do REQUIÃO. Fabio, esse mesmo garcon já está em campanha para na próxima eleição para comemorar a derrota do Álvaro Dias. Álvaro, voce foi derrotado nas eleições para Presidente do Brasil e perdeu até para o Cabo Daciolo, seu demagogo. Apresento aqui algumas proposta para você trabalhar nos próximos 4 anos para tentar a eleição para Vereador em Curitiba ou qualquer cidade do interior do Paraná. 1 – Vai para Brasília, e sugere e diminua os número de assessores no Senado de 100 para 03 (três). 2 -Diminua o salário de Senadores de 38.000,00 para R$10.000,00. 3 – Diminua o número de Ministério de 38 hoje para 10. 4 – Diminua o número de Secretária nos Estados no máximo 10. 5 – Os vereadores nos munícipios não deve ter salários. 6 – Os Ex-Governadores não devem se aposentar com aposentadorias integrais ( inclusive você está solicitando aposentadoria como Ex-Governador e solicitando o retroativo). 7 – Diminuir a máquina Pública. 8 – Pagar as passagens para ir a Brasília e retornar com o seus próprios bolso. 8 – As viagens internacionais que vocês fazem ( turismo), devem ser pagas por vocês e não pelo contribuinte. OBS: Em suma Álvaro se você não deixar de ser demagogo e trabalhar nem para Vereador você vai se eleger.

  11. terça-feira, 16 de outubro de 2018 – 12:36 hs

    MINISTRO DO BOLSONARO, FÁCIL, FÁCIL

  12. Oreia Sêca
    terça-feira, 16 de outubro de 2018 – 12:58 hs

    FERNANDO,concordo com tudo o que você escreveu.O único problema é que se ele fizer tudo isso,quem vai bancar o botox e a cêra industrial para manter a fachada dele?
    Afff… tá parecendo o genérico da Gretchen!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*