Bolsonaro pode transformar PF em Secretaria Nacional | Fábio Campana

Bolsonaro pode transformar PF
em Secretaria Nacional

da Coluna do Estadão

Aliados de Bolsonaro dizem que ele pode transformar a PF numa secretaria nacional. A mudança garantiria autonomia financeira ao órgão e permitiria a indicação de um parlamentar para a vaga.

Próximo de Bolsonaro, o deputado federal delegado Francischini (PSL) é um dos nomes cotados. Mas como foi eleito deputado estadual ele só poderia assumir com a mudança para secretaria. Caso contrário, teria que renunciar ao mandato.


5 comentários

  1. segunda-feira, 22 de outubro de 2018 – 8:50 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. INTRUSO
    segunda-feira, 22 de outubro de 2018 – 10:31 hs

    E PQ Ñ SE CRIA TB UM UMA SECRETARIA NACIONAL DE FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA. POIS SOMENTE COM AUTONOMIA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA É QUE O FISCO EXERCERÁ UMA VERDADEIRA JUSTIÇA FISCAL!! (GRIFEI).

  3. Yuri
    segunda-feira, 22 de outubro de 2018 – 11:29 hs

    A lei prevê que o cargo máximo da instituição (Diretor Geral) é privativo de Delegado de Polícia Federal integrante da classe especial. Isso foi um avanço e tem como um dos objetivos impedir influências políticas indevidas. Custo a acreditar que nosso próximo presidente vá comprar uma briga como essa pois a sociedade certamente não aceitará a submissão da PF à chefia direta de um político.

  4. RONEY CORSI
    terça-feira, 23 de outubro de 2018 – 11:23 hs

    Bom Dia..ESTA AÍ UMA ÓTIMA NOTICA..COMPETENCIA É O QUE NÃO
    FALTA AO FRANCISQUINI..VAMOS LÁ NO COMBATE AO CRIME ORGANIZADO
    ELE TÁ TOMANDO CONTA DO PAÍS

  5. Carlos Carvalho Teodoro
    sábado, 27 de outubro de 2018 – 2:05 hs

    E com atribuições para investigar os (não) investigaveis MPs estaduais, que posuem blindagem constitucional, nunca investigando seus membros e seus servidores. Se limitam ao ambito disciplinar apenas. Ou só os outros poderes que se desviam?? Só servidor de prefeituras municipais que são investigados? Nenhum servidor do MP erra??!? A PF tem que investigar os MPs dos estados, pois se assim não for muito mais se encobre.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*