Bolsonaro pede voto para Alex Canziani | Fábio Campana

Bolsonaro pede voto
para Alex Canziani

Líder das pesquisas na disputa do Palácio do Planalto, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), gravou nesta quinta-feira, 4, um vídeo de apoio onde pede voto para Alex Canziani (PTB), candidato ao Senado nas eleições de 7 de outubro. “Eu faço um pedido a você, caso você ainda não tenha se decido. Temos um candidato ao Senado pelo Paraná: Alex Canziani. É um homem realmente voltado para a educação e sempre nos apoiou em todas as propostas dentro da Câmara”, diz Bolsonaro.

“Então se você não decidiu ainda, quem sabe o segundo voto Alex Canziani senador: 144. Muito obrigado paranaenses, até a vitória, se Deus quiser”, completou.

Bolsonaro também agradeceu aos paranaenses o apoio que sua candidatura a presidente. “Olá amigos do Paraná, (eu sou) Jair Bolsonaro, primeiro quero agradecer todo o apoio consideração e confiança que vocês depositam em mim por ocasião dessas eleições, muitíssimo obrigado”.

Ao pedir para Alex Canziani, Bolsonaro afirmou que precisa “de uma bancada na Câmara (dos Deputados) e no Senado para poder bem desempenhar o nosso trabalho”.


6 comentários

  1. sexta-feira, 5 de outubro de 2018 – 17:44 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. João Miguel Zavelinski Ribeiro
    sexta-feira, 5 de outubro de 2018 – 18:10 hs

    Não vi nenhuma proposta do Bolsonaro para educação, com que o Canziane esteve com ele?

  3. joão
    sexta-feira, 5 de outubro de 2018 – 18:54 hs

    Então bora lá, Jair precisa! B17

  4. sexta-feira, 5 de outubro de 2018 – 19:03 hs

    Quem for votar em Jair Bolsonaro para Presidente do Brasil, entende que o Presidente irá precisar de apoio no Senado Federal, para que as reformas necessárias e urgentes para salvar o País, da crise aguda em que se encontra, sejam aprovadas na Câmara e no Senado, portanto o sensato é votar em candidatos que vão apoiar o Presidente, então devemos atender o pedido do futuro Presidente, votando em Alex Canziani,#144 o Senador de todos Paranaenses!!!

  5. domingo, 7 de outubro de 2018 – 12:35 hs

    Fabio boa tarde, por favor deleta os comentários duplicados obrigado. Boa sorte sempre.

  6. Carolina T. Weissmann
    domingo, 7 de outubro de 2018 – 17:24 hs

    Que cagada que fez agora..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*