Bolsonaro anuncia nomes de três ministros em eventual governo | Fábio Campana

Bolsonaro anuncia nomes de três ministros em eventual governo

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, anunciou nesta quinta-feira, 11, o nome de três ministros em um eventual governo. Ao lado de apoiadores, o candidato do PSL confirmou os nomes de Onyx Lorenzoni, do DEM, para Casa Civil, do general Augusto Heleno para a Defesa e o do economista Paulo Guedes para a Economia.

“Ainda não temos nome para outros ministérios, até porque temos de esperar com prudência o dia 28 de outubro, onde podemos ter a certeza de anunciar nomes”, afirmou Bolsonaro – o candidato do PSL aparece com 58% dos votos válidos na primeira pesquisa divulgada no segundo turno. As informações são do Estadão.


3 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    sexta-feira, 12 de outubro de 2018 – 8:42 hs

    Joice Hasselman deve ser sua porta-voz,só para aliviar as tensões ali no salão oval ou entre quatro paredes rsrsrsrsrsrs

  2. sexta-feira, 12 de outubro de 2018 – 9:15 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

  3. sexta-feira, 12 de outubro de 2018 – 13:48 hs

    SS, seu candidato que agora Não é mais Lula e nem PT, trocou de Identidade e de Cores, logo ele sai dizendo por aí que é Bolsonaro de tão perdido que está…No Sul as pesquisas, que não são da DataFalha mas XP, dão 70% para o Mito-17 fora os Br/Nulos não vai sobrar pro Poste…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*