Matéria do Congresso em Foco informa que um símbolo adotado por extremistas nos Estados Unidos foi reconhecido e registrado em manifestação de apoiadores de Jair Bolsonaro, no último domingo (14). O símbolo do reino imaginário “Kekistan”, que surgiu em fóruns na internet, passou a integrar manifestações da extrema-direita especialmente depois da ascensão de Donald Trump à Casa Branca.
A bandeira foi erguida em manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, ao lado de apoiadores de Bolsonaro. É a primeira vez que a bandeira é detectada e fotografada em uma manifestação brasileira.
Desde as manifestações de um grupo de radicais em Charlottesville (Virgínia-EUA), em agosto do ano passado, a bandeira é vista em reuniões dos grupos da extrema-direita norte-americana.
6 comentários
Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Melhor que a bandeira de Banânia ou a do petê. Mimimi.
Daqui a pouco o Fábio Campana vai virar comunista, assim como Galindo, Fukuyama, etc
Engraçado, houveram DIVERSAS manifestações e SÓ AGORA, NO FINAL DO SEGUNDO TURNO, começaram a aparecer “misteriosamente” factoides ligando seus apoiadores com movimentos tais como os descritos… E os jornalecos, estão mostrando as garrinhas e noticiando tudo como “verdade” por causa de suas verbinhas estatais que serao cortadas!
Infelizmente imbecis existem em toda parte mas duvido que o capitão esteja de acordo com estes imbecis. Infelizmente a imbecilidade não tem fronteiras
É montagem!