“Nós fizemos uma disputa eleitoral e política legítima. Articulamos a favor de nossa candidatura, dentro das regras do jogo. Estamos no segundo turno por mérito, por votos conquistados. Se o PT não estivesse no segundo turno, apoiaria o adversário do deputado Bolsonaro, porque ele não vai promover a democracia no País. Esperávamos que isso fosse um movimento natural e estou vendo que não é. Adiante, a História avaliará a todos nós”.
Gleisi Hoffmann, lamentando a falta de apoio à candidatura de Haddad, Vicente Ferreira, completou que além da História, a Justiça também avaliará os passos do PT e outros partidos envolvidos em maracutaias.
(Foto: AFP)
9 comentários
Esta enganada! O povo praticamente ja julgou. Falta agora o julgamento do STF.
A história vai reservar algumas notas de rodapé, remissivas sobre a vida nos presídios e um índice onomástico de presidiários para pesquisadores estudarem o lulopetismo e seus líderes.
ja temos um titulo para este julgamento da historia de vcs sua cretina lixos de um Pais chamado Brasil-
As Urnas vão julgar o PT e seus roubos… Cid gomes está certo #LulaEstáPresoBabaca!
Tomara que sim, mas a justiça espero que chegue antes e vc amante coxa passe uma temporada fazendo as necessidades na boca do boi
Se tivesse algo para julgar. Petistas ladrões.
A história que vai julgar os amantes (ela e ele) é a História da Carochinha!
O julgamento virá: em primeira, segunda instância e cadeia.
Sem dúvida! Em momento anterior a 1964, o PTB fascista de João Goulart(fascismo: regime idealizado na Itália e adotado por Benito Mussolini, apoiado no tripé estatismo, nacionalismo e sindicalismo) resultou no Regime Militar. Como é evidente, Coréia do Norte, Venezuela e o Programa de Governo do PT, são fascistas na essência, embora adotem “alcunhas” de “democráticos”, “socialistas” ou mesmo “progressistas”, e, nosso caso, em especial, vai resultar em Bolsonaro. A história as vezes se repete, como farsa, ou piada, No entanto, torço para que Bolsonaro seja o Ronald Reagan brasileiro. Mas, esta é uma outra estória! De qualquer forma, como o “petebão” de antes, o “petisminho” de hoja ja tem seu lugar assegurado no lixo da história, fazendo companhia ao “Socialismo do Século 21”.