A culpa é do Haddad | Fábio Campana

A culpa é do Haddad

O resultado da pesquisa de ontem iniciou hoje a fofoca dentro do PT. Na cúpula do partido, os teóricos de plantão estão a responsabilizar Fernando Haddad pelos nove pontos atrás de Bolsonaro. Dizem, com ares acusatórios, que Haddad fala de forma rebuscada com o eleitor e que isso o derruba nas pesquisas.
De novo, um mea culpa da sigla, nada.

(Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters)


5 comentários

  1. Fabricio
    quinta-feira, 4 de outubro de 2018 – 10:56 hs

    Típico de petista mesmo. Quando está perdendo apela para a ignorância e sempre aponta o dedo para algum culpado. Gostam de culpar os outros e se fazerem de vitimas, porém nunca mostram a solução para o problema. Ao final sempre dizem que o problema deles existe, mas que o dos outros são semelhantes ou piores.
    Esse tipo de gente que governou. Gente que não tem lealdade uns com os outros, que dirá com a coisa pública. Não são confiáveis nem entre os seus, imagina se alguém ainda tem duvidas sobre eles.

  2. Fabricio
    quinta-feira, 4 de outubro de 2018 – 11:22 hs

    O pior de tudo é a Dilma liderando para o Senado por Minas. O povo tem oq merece.
    Ela vai voltar, pois livraram ela da suspensão obrigatória dos direitos politicos. Vai atrapalhar muito lá se não perder mais um cargo.
    Se até o Collor voltou, a Dilma está na área novamente.
    Já estão arquitetando a volta. O Mito deve estar um passo a frente deles, pois união e lealdade eles não têm. Logo voltam a brigar entre si. Basta olha no semblante da Gleisi em suas aparições… Confiaria?!? Kkkk

  3. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 4 de outubro de 2018 – 12:20 hs

    É impressionante a semelhança com o Herman Monstro. Mas, este era muito mais engraçado e sua risada inesquecível.

  4. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 4 de outubro de 2018 – 14:49 hs

    Vem de uma derrota acachapante, nenhuma vitória em nenhuma urna na eleição de prefeito de São Paulo, que seria a sua reeleição. O povo paulista o deletou. E a indicação do presidiário, funcionou como pedra amarrada ao pescoço…

  5. eleitor desmemoriado
    quinta-feira, 4 de outubro de 2018 – 15:16 hs

    A derrota ainda nem chegou e os pestistas já estão procurando gente para crucificar, acharam o primeiro mas não vai parar nele. A próxima com certeza é a aloprada presidente do partido, depois vem o seu Zé com o discurso à la Mourão. O principal culpado todos sabem quem é mas quem tem coragem para dar-lhe o nome?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*