"Vários projetos que apresentei foram sugestões de Moro" | Fábio Campana

“Vários projetos que apresentei foram sugestões de Moro”

Alvaro Dias disse na sabatina da Folha de S.Paulo/Uol/SBT que Sergio Moro não se manifestou sobre seu convite para o Ministério da Justiça porque atende ao Conselho Nacional de Justiça, que orienta que magistrados não dêem declarações de cunho eleitoral.
Dias afirmou que o convite não é oportunismo eleitoral e se negou a responder qual foi a última vez que se encontrou com Moro. “Vários projetos que apresentei ao Congresso Nacional foram sugestões do juiz Sergio Moro. Sempre defendi a Operação Lava Jato e o juiz Sergio Moro como símbolo de uma nova Justiça”.


3 comentários

  1. A. Junior
    segunda-feira, 10 de setembro de 2018 – 17:50 hs

    Infelizmente o discurso do nisso senador tá ultrapassado . O Senador perdeu o “time” . Não foi bem no debate da Band, a campanha “abatumou”.

  2. Aprigio Fonseca
    segunda-feira, 10 de setembro de 2018 – 18:03 hs

    Sempre da bote errado,antes foi aquela patetice do Romario,depois as calcinhas do Vando,agora essa do Moro que não tem Ibope entre os pobres ,eita .

  3. Aprigio Fonseca
    segunda-feira, 10 de setembro de 2018 – 18:43 hs

    Para com isso seu mequetrefe. Agora chegou o fim da linha na política assim como se8u irmão petista. Chega, não precisa mais botox nem falsa moralidade.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*