Tony Garcia desafia Beto Richa | Fábio Campana

Tony Garcia desafia Beto Richa

Beto Richa saiu da prisão na ponta dos cascos, como seria de esperar. Na entrevista aos jornalistas que o esperavam, desceu o tacape em Tony Garcia, o delator. E propôs uma comparação de “histórico de vida” de cada qual. Quem tem credibilidade? Eu ou o delator Tony Garcia com seu histórico de vida? perguntou Richa. E afirmou que vai contestar as falsidades ditas contra ele.

Tony Garcia não gostou, é óbvio. E ainda na madrugada rebateu Beto Richa. Devolveu a pancadaria em dobro, e lançou o desafio para uma acareação entre os dois diante da imprensa. Em hora e lugar marcados pelo adversário. O texto é uma cacetada atrás da outra. É o que segue:

Desafio Beto Richa

Beto acaba de sair da cadeia, e como um péssimo ator de novelão mexicano, faz o que melhor sabe fazer, nega o inegável, e tenta comparar sua credibilidade com a minha.

Ora Beto, não me meça pela sua régua, achar que sua palavra vale mais que a minha pelos cargos que ocupou é um enorme equívoco que comete.

Cargos públicos exercidos com lisura, dignidade, honradez e honestidade te dariam esta prerrogativa, porém, é público e notório que não é o seu caso, visto o mar de lama em que se meteu em todos que exerceu.

Vc é acusado pela justiça de ser o chefe de uma organização criminosa, irresponsávelmente levou sua família para o mesmo cadafalso, não poupou irmão, mulher e filhos, e mesmo assim insiste no ataque como forma de defesa.

Como bem sei, vc não é afeito a leitura ou estudos, seu intelecto é frágil e superficial, sua mente lenta e preguiçosa te leva cada vez mais ao fundo do poço.

A primeira coisa que vc fez (como eu já esperava) ao sair da cadeia, foi me atacar, perguntando aos jornalistas que lá estavam quem teria mais credibilidade entre vc e eu.

Achei ótima sua pergunta, e acredito ter a maneira para que toda a imprensa, não só do Paraná, mas como a de todo o país, possa aferir a credibilidade de cada um de nós, e responder sua pergunta com precisão.

Te desafio publicamente para uma coletiva de imprensa convocada por vc, em seu campo, com hora, dia e local por vc escalado, juíz, bandeirinhas e regras a seu critério, olho no olho, vc e eu e mais ninguém. Combate de gente grande, onde até admitirei golpe abaixo de minha cintura. O final deste combate se dará por nocaute, um de nós beijará a lona, porém, o grande vencedor não será um de nós, mais sim os paranaenses.

Vc diante das câmeras diz o que quer, é covarde e torpe, tenha a dignidade e honradez, se é que ainda lhe resta, em aceitar o que proponho, caso contrario, cada ataque seu a mim dirigido, será respondido publicamente com PROVAS INEQUÍVOCAS de que vc não passa de um um psicopata mentiroso contumaz.

Aguardando hora e local !!!

Tony Garcia


21 comentários

  1. bs
    sábado, 15 de setembro de 2018 – 12:15 hs

    O Circo vai pegar fogo, cadeia para todos corruptos.
    Espero que o povo paranaense não elege mais estes tipos de políticos.

  2. sábado, 15 de setembro de 2018 – 13:18 hs

    Senhores, alguém ou melhor o nosso querido e honestíssimo e integro Sr Beto tem que explicar os TICO TICO que entrou em sua conta bancaria, afinal não é qualquer um que tem a sorte de ter um pássaro não delicado a seu serviço.
    E dai Sr. Beto, e a família continua sendo da melhor qualidade.

  3. Marcos
    sábado, 15 de setembro de 2018 – 14:14 hs

    Deveriam marcar esse encontro no presídio de Piraquara, onde ficam os ladrões.
    A quadrilha está com briga interna, nenhum dos dois tem moral pra falar nada.
    Os dois são tralhas da pior qualidade.

  4. sábado, 15 de setembro de 2018 – 14:23 hs

    Como pode esse Tony Garcia esta solto………pessoa que envergonha a politica paranaense ….um cagueta do capeta……..um idiota. o Ministério Público deixa um cara dese solto …….não da para entender………..Uruba

  5. Rogério
    sábado, 15 de setembro de 2018 – 14:28 hs

    A casa caiu pro Betinho, aceita que dói menos, e ainda se fosse só um delator, tem mais o dono da construtora valor , e o seu amiguinho de viagens internacionais, o Fanini, que também resolveu fazer delação. Diga adeus a política, esperamos em breve que sua residência mude para o complexo penal, pelo simples fato dos crimes, o mais triste, trair o povo paranaense, que com ficaram seus votos em sua candidatura. Agora só torço, não só pro Paraná, mais para o Brasil inteiro votar em pessoas sem nenhum envolvimento com corrupção ou que defenda o condenado lularapio.

  6. Munir
    sábado, 15 de setembro de 2018 – 15:30 hs

    Toni Garcia, maior salafrário do Paraná!!

  7. sábado, 15 de setembro de 2018 – 16:41 hs

    ESSE DUELO PODERIA SER NA ARENA DO ATLETICO, CADA UM COM UMA FACA, E SALVE SE QUEM PUDER,KKKKKKKKKKKK!!!

  8. vítima consórcio Garibaldi
    sábado, 15 de setembro de 2018 – 18:30 hs

    Impossível comparar a trajetória dos dois. Esse Tony é um tremendo 171. Queria ser um Chiquinho Scarpa no Paraná. Para isso não media esforços, atropelava quem estivesse na sua frente . Pegou o dinheiro dos consorciados e não entregou os bens . Péssimo Deputado . em 2002 levou uma surra nas urnas. ninguém queria subir no palanque com ele . Vigarista , bom vivam, malandro. Hoje não tem mais espaço para esse tipo de gente . Beto tem berço . Tem família . Tem cultura. NÃO SE PODE COMPARAR LEÃO COM HIENA.

  9. SERGIO SILVESTRE
    sábado, 15 de setembro de 2018 – 18:55 hs

    Coisa escabrosa para quem dirigiu o estado,brigas de hora de recreio com direito a mordida e apertão no saco .

  10. marco Prof.
    sábado, 15 de setembro de 2018 – 19:06 hs

    Duvido que o Beto aceite o desafio de fazer uma acareação com o Tony Garcia. Beto seja homem e aproveite o desafio e esclareça de uma vez todos os fatos. Preso já foi, não vai ser eleito Senador, não tem nada a perder.

  11. HORA DA VERDADE
    sábado, 15 de setembro de 2018 – 19:25 hs

    Este Tony Garcia tinha que estar no meio…mais de 40 anos fazendo maracutaia desde que simulou a quebra do Consorcio Garibaldi para ficar com a grana dos consorciados…um dos “amigos” do Betinho….aforante os aspones Ezéquias e Roldinho….mas assim mesmo vai se eleger…merecerá cadeia mesmo se continuar protegendo estes malandros que enganam a sogra como o Toni Garcia enganou o sogro Ney Braga…..pau que nasce torto..ja dizia o velho proverbio…não endireita nunca

  12. Troll
    sábado, 15 de setembro de 2018 – 20:55 hs

    Que tal marcarem o debate nos porões dos infernos? E que de lá não saiam mais.
    Vocês se merecem.

  13. domingo, 16 de setembro de 2018 – 7:40 hs

    Daí Carlos Alberto Richa! Vai aceitar?

  14. Tadeu urbanisk
    domingo, 16 de setembro de 2018 – 10:21 hs

    Tony Garcia quantos anos nas páginas policiais
    Agora virou paladino da justiça, só falta virar padre.

  15. Marco Rodrigues
    domingo, 16 de setembro de 2018 – 10:23 hs

    Eu acho tão engraçado são melhores amigos e tem negócios juntos, tipo irmão. Brigam e sempre o delator está mentindo o político é inocente, isso virou regra.

  16. carlos lacerda
    domingo, 16 de setembro de 2018 – 12:30 hs

    A QUE PONTO CHEGOU O BRASIL – PARANÁ

    DOIS PLAYBOYS COMANDANDO NOSSO ESTADO.

    DE UM LADO UM PEDINDO UM TICO-TICO, DE OUTRO LADO O COMPARSA INDO BUSCAR A ESPÉCIE.

    ORIGEM DA “AMIZADE” CORRIDAS DE CARRO. NÃO TENHO NADA CONTRA O ESPORTE, MAS A ORIGEM DA AMIZADE É SABER QUAL DOS DOIS ESTA MAIS “LIGEIRO” NAS PISTAS.

    TRANSFERIDO PARA A REALIDADE DOS FATOS, AGORA ESTAMOS DIANTE DE NOVA DISPUTA PARA SABER QUALQUER DOIS DOIS É MAIS “LIGEIRO” NA DESONESTIDADE.

    QUE PENA, ESSA GERAÇÃO DE BETO RICHA E TONY GARCIA, PT E PARTIDOS POLÍTICOS, DEPOIS DA REDEMOCRATICAÇÃO TORNARAM O BRASIL O PIOR PAIS PARA SE VIVER, POIS NÃO TEMOS SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.

    AO INVÉS DE DÉCADA PERDIDA HOJE É POSSÍVEL AFIRMAR QUE TEMOS UMA GERAÇÃO PERDIDA, SEM VALORES MORAIS, SEM EDUCAÇÃO, SEM RESPEITO AO ERÁRIO, AO PROFESSO, A NADA.

    BETO E TONY NÃO SÃO EXCEÇÃO MAS O REFLEXO DA REDEMOCRATIZAÇÃO SEM VERGONHA.

    NADA JUSTIFICA A PRÁTICA DOS PLAYBOYS – NA MINHA OPINIÃO CADEIA PARA AMBOS.

  17. Zangão
    domingo, 16 de setembro de 2018 – 18:53 hs

    Qual dos dois esteve preso nos EUA por dívida de jogo de poker. E teve que pagar mais de 1 milhão de fiança???

  18. Paulo
    domingo, 16 de setembro de 2018 – 18:53 hs

    É o sujo falando do mal lavado.

  19. joao
    segunda-feira, 17 de setembro de 2018 – 11:25 hs

    acho que o tony vai levar a pior, visto que o beto tem o gilmar mendes como seu fiel escudeiro

  20. Dana
    segunda-feira, 17 de setembro de 2018 – 17:49 hs

    Toni X9 e Beto Pinóquio, Agora vai sair mordida, beliscão e puxão de cabelo!

  21. terça-feira, 18 de setembro de 2018 – 18:26 hs

    2006 – O MP desconfia que Bertholdo usou de “laranjas” para sacar o dinheiro e depois entregá-lo aos ministros envolvidos na operação em favor de Tony Garcia.
    fonte: Revista IstoÉ – https://encontrofortuito.blogspot.com/2018/08/serendipity-republic-istoe.html

    2007 – “o inquérito da Operação Hurricane traz outro caso constrangedor para o ministro. Os grampos sugerem que ele interferiu de forma irregular para que seu genro, o advogado mineiro …, fosse aprovado num concurso público para juiz no Paraná.”
    fonte: Revista Veja – https://encontrofortuito.blogspot.com/2018/08/serendipity-republic.html

    2012 – Felix Fischer, recebe título de Cidadão Honorário do PR
    fonte: http://www.fabiocampana.com.br/2012/12/presidente-do-stj-felix-fischer-recebe-titulo-de-cidadao-honorario-do-parana/

    2013 – O advogado Octavio Campos Fischer foi escolhido nesta terça-feira (25) pelo governador Beto Richa, para ocupar o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), pelo quinto constitucional da advocacia.
    fonte: https://www.oabpr.org.br/octavio-campos-fischer-e-nomeado-novo-desembargador-do-tj-pr/

    2017 – O caso do juiz do Paraná que virou auxiliar no STJ.
    fonte: https://contraponto.jor.br/o-caso-do-juiz-do-parana-que-virou-auxiliar-no-stj/

    2018 – Quem é o juiz que mandou prender Beto Richa e seus aliados?
    fonte: https://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/fernando-fischer-juiz-mandou-prender-beto-richa/

    2018 – Juiz que mandou prender Richa é filho de ministro do STJ.
    fonte: https://contraponto.jor.br/juiz-que-mandou-prender-richa-e-filho-de-ministro-do-stj/

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*