O novo presidente do STF, Dias Toffoli, rebateu as críticas feitas às urnas eletrônicas por Jair Bolsonaro. Confirmou a dizer que “as urnas eletrônicas são 100% confiáveis”, que todos os partidos têm a possibilidade auditar as urnas e que Bolsonaro “sempre foi eleito pela urna eletrônica”.
O ministro também foi questionado sobre os grupos que afirmam nas redes sociais sobre fraudes nas urnas. Ironizou: “Tem gente que acredita em saci-pererê”.
7 comentários
A única urna 100% segura é a urna funerária. Lá não há recursos cabível e é imune a fraudes.
Em relação a tal segurança das urnas como afirmou o advogado do PT eu nao só acredito em saci-perere, como em mula sem cabeça, boitatá, papai Noel e inclusive já vi o neguinho curupira. Em Brasília tem aos monte pois tudo indica que lá é a ilha das fantasias.
O ministro ex advogado do pt, podia explicar a mesada de cem mil reais, pois pois, até agora nem uma notinha de rodapé sobre o fato.
E E QUEM MAIS ACREDITA NISTO?
Que bom que o imparcial Toffoli disse isso, agora acredito, sic!
As três únicas coisas garantidas no país da Maracutáia: LOTERIA DA CAIXA, URNA ELETRÔNICA e SENTENÇA JUDICIAL…rs rs rs
Mas porque só o Brasil usa isso? Será que se os Estados Unidos usasse, o Trump perderia a eleição? É tão segura e infalível que as grandes potencias em tecnologia não aceitaram. Esquisito.