A pesquisa da RealTime/Big Data/RecordTV para o Senado, mostra Richa em queda, mas ainda dono de 13% das intenções de voto. Requião lidera com 39% e em seguida vem Flavio Arns, que depois dos escândalos envolvendo o ex-governador, passou ao segundo lugar, tem 25% das intenções de voto.
Oriovisto Guimarães e Alex Canziani aparecem empatados com 9%. Depois, aparece Mirian Gonçalves com 5%.
8 comentários
Requiao e Arns, dois PT
Juliano, antes o Arns e o professor Ourovisto, que os ladroes Richa Tico Tico e Requião Parlasul.
O importante é que a população dê a sentença ao Betinho nas Urnas, pois se depender de juízes como Gilmar Mendes estamos perdidos.
Mais um comentário ignorante só comenta para o lado que te convém, esquece que o Arns foi do PT mais foi para o PSDB tbm foi vice do Tico Tico
o politico brasileiro perdeu totalmente a vergonha rouba descaradamente vai preso por mao grande soltan o indecente e ele se acha que ainda foi injustiçado e nao e´so o beto richa isso serve para toda essa ladraozada que esta ai pedindo voto para o povo prometendo mundos e fundos por que sabe que nao vai fazer nada …..falei
Caros comentaristas, considero que ainda vivemos em um país democrático, neste caso a opinião é livre, independente de posições contrárias. Neste caso devemos respeitar a de todos.
A patuleia tem memória fraca mesmo. O Arns foi vice do Beto e antes Senador pelo PT. Mau caráter maior não há, traíra convicto. Até o Senador Senil é mais séria que este cara.
A patuleia tem memória fraca mesmo. O Arns foi vice do Beto e antes Senador pelo PT. Mau caráter maior não há, traíra convicto. Até o Senador Senil é mais séria que este cara.