Reinhold Stephanes Júnior reafirma compromisso com o cooperativismo | Fábio Campana

Reinhold Stephanes Júnior reafirma compromisso com o cooperativismo

Uma das grandes forças da economia paranaense, o sistema cooperativo tem força, gera muitos postos de trabalho e contribui fortemente com a economia do Paraná. A defesa do setor, demandas e necessidades está entre as principais bandeiras do candidato a deputado federal, Reinhold Stephanes Junior (PSD).

“Um setor que conta com 221 cooperativas registradas no Sistema Ocepar, com 1,5 milhão de cooperados, que empregam diretamente 85 mil pessoas e geram outros 2,8 milhões de postos de trabalho indiretos merece nossa atenção e empenho às suas demandas e pautas”, afirma o candidato.

Reinhold Stephanes Junior se compromete a defender os principais pontos de interesse do cooperativismo, a começar pelo fortalecimento da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) no Congresso Nacional. Além disso, vai batalhar para modernizar a Lei 5764-71 que contempla os ramos de atuação das cooperativas; estudar uma redação de consenso entre o setor e a Receita Federal e novas formas de acesso ao capital produtivo. “O setor tem atuação fundamental em momentos de crise econômica e contribuem de forma direta para o desenvolvimento, especialmente nas pequenas cidades. Por isso, merecem atenção especial em nosso mandato”, afirmou.

O combate à criminalidade no campo, reformas tributária e previdenciária, priorização do seguro rural e revogação de tabelamento de frete rodoviário também são algumas das demandas do agronegócio à próxima legislatura e que serão abordadas pelo candidato. Além disso, infraestrutura e logística também terão atenção especial em seu plano de governo, elaborado em parceria com seu pai, o ex-ministro Reinhold Stephanes, um dos coordenadores do plano de governo do candidato ao Governo do Paraná, Ratinho Júnior (PSD).


13 comentários

  1. Hã?
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 9:57 hs

    corporativismo?

  2. aurelio
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 11:02 hs

    5515 é a melhor opção para a agricultura do nosso estado.
    Vamos todos de Stephanes Junior….

  3. Marinho Pomuceno
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 11:03 hs

    Reinhold Stefanes é muito preparado. Pesquisei o currículo dele e a formação profissional e as leis já aprovadas supera a maioria dos candidatos que temos aí fazendo propaganda. TEM MEU VOTO!

  4. terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 11:08 hs

    AGORA ESTES CANDIDATOS PROMETEM TUDO E VAO ATE EM BATIZADO DE BONECAS

  5. Paulao da Regulagem
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 11:29 hs

    Esse aí discursa empolgado até em velório!!! Não vejo motivo nenhum em votar nesse sujeito!! Não fez nada de relevante ao povo….aí dirão…”ah, mas ele é ficha limpa…” etc. e tal….mas ser ficha limpa é (ou deveria ser) obrigação de todo o candidato, embora seja quase exceção…KKKK,
    Mais um procurando uma boquinha nas tetas do governo sendo financiado por nós!!!! Só mais um!!

  6. Marinho Pomuceno
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 12:06 hs

    Amigo PAULO DA REGULAGEM, quem eu já vi pedindo voto em velório foi o NEY. Se procurar no Youtube tem esse vídeo lá. Foi expulso aos gritos e xingos pela mãe do falecido. Faz me rir!!!!

  7. QUESTIONADOR
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 13:01 hs

    -O leitor Paulao da Regulagem tem razão: política de ficha limpa deveria ser regra e não excessão. Deveria ser pré-condição para se candidatar!!!
    -Outra questão: aprovar um monte de leis não quer dizer que essas leis beneficiem a população. Na verdade aumentam em muito a dificuldade de cumprí-las para os dois lados: para quem fiscaliza e para quem é fiscalizado….excesso de leis é até prejudicial.
    -O que falar da lei que diminui o apito do trem para não fazer barulho…ridículo!!!

  8. Tia Amélia
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 13:04 hs

    Este foi do governo Lerner, do Requião, do Beto, ano que vem vai ser do Ratinho, ou ele de um lado o pai do outro …
    Eleito pelo povo para votar a favor e interesse do Governo que esta atuando!
    E depois falam, o povo vota errado!!

  9. terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 13:07 hs

    Pessoal Vejam Bem, em um Pais Democrático,( GRAÇAS Á DEUS O BRASIL)…Temos que escolher os candidatos que irão nos representar ok…Voçe escolhe o seu sem pressão…pois é democracia..O Que a gente Quer é escolher os melhores,,Para Desempenhar á Função…e Digo á Voçes..o Stephanes Junior,,não é só ficha limpa..( Ele é atuante,,ele é competente,,ele é sério,,ele é honesto,,),,Conheço-o…Á Ele e seu Pai..SR REINHOLD STEPHANES,,)..Á mais de 30 anos,,e nunca vi um processo contra eles..( VAMOS VOTAR EM PESSOAS ASSIM..PARA UM BRASIL MELHOR..)…Um ABRAÇO PEDRO PRIMITIVO GIRARDI;;;;;;;;;

  10. Pedro
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 14:03 hs

    Tomara que perca até as calças. Votei, apoiei e ajudei esse canalha e quando eu mais precisei, me fechou todas as portas. O que pode se esperar de um maçom que deixa o irmão no escuro?

  11. elio ventura
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 15:04 hs

    Enfim, temos aqui um candidato sério, ficha limpa, preocupado com o homem do campo.

    O velho ditado prevalece: A FRUTA NÃO CAI LONGE DO PÉ!

    STEPHANES JR – 5515 DEP. FED.

  12. Gaúcho Véio
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 15:39 hs

    Se o João Arruda se eleger, em março ele já muda e apoia o governo! A FRUTA NÃO CAI LONGE DO PÉ! rs.

  13. Paulao da Regulagem
    quarta-feira, 26 de setembro de 2018 – 11:34 hs

    Achei muito pertinente e chamativo o comentário do Pedro! Se o candidato for de fato um membro da maçonaria e fez uma traíragem dessas com um irmão maçom, calcule então como não trata o povo (depois da eleição…..é claro!)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*