Reinhold Stephanes Jr defende o fim do foro privilegiado | Fábio Campana

Reinhold Stephanes Jr defende
o fim do foro privilegiado

Autor da Lei Ficha Limpa, que tornou inelegível o parlamentar que tiver seu mandato cassado, mesmo que renuncie e a todos os detentores que ocupam cargos públicos, Reinhold Stephanes Junior é a favor do fim do foro privilegiado e defende que o agente público deve ser punido e responder pelos seus atos assim como qualquer cidadão.

Para ele, que sempre pautou seu trabalho pela ética e o respeito às instituições, defender o fim do foro privilegiado deve ser dever de todo político. “Errou, cometeu crime, lesou o erário público, desviou recursos de áreas como saúde, educação e segurança devem ser punidos como qualquer cidadão comum que comete crime. Políticos não devem ter privilégios”, afirma Reinhold Stephanes Junior, que deseja defender essa pauta na Câmara Federal.

O foro privilegiado deve valer apenas para o que o parlamentar diz e defende em seus discursos. “É isso que o cidadão quer, que ele possa defender as ideias pelas quais ele foi eleito, mas para os demais crimes que vir a cometer o rigor da lei”, defende o candidato que também é favorável da reforma política. “A população anseia por mudança e em todas as áreas, por isso há necessidade de se discutir essa pauta também”, observou.


3 comentários

  1. Amanda Feitosa
    segunda-feira, 1 de outubro de 2018 – 12:57 hs

    Ficha limpa e sempre atuou para o bem do Paraná! Veio de uma família onde o respeito ao país está em primeiro lugar. São de pessoas assim que o Paraná precisa.

  2. Paulao da Regulagem
    segunda-feira, 1 de outubro de 2018 – 14:05 hs

    É de pessoas assim que precisamos mesmo…..bem longe do Paraná!!! Nunca fez nada de relevante pelo nosso povo!!! É um parasita político!! Só aparece no período eleitoral! Depois que ele se eleger(se é que isso acontecerá) experimente tentar achar o sujeito para conversar com ele…..mais fácil falar com o Bolsonaro!

  3. Tia Amélia
    terça-feira, 2 de outubro de 2018 – 10:59 hs

    Este é um bom negociante, negocia cargos e acordos com qualquer partido ou pessoa desde que esteja no Poder!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*