O candidato do PSD ao governo Paraná, Ratinho Jr, deve intensificar sua campanha procurando identidade com Jair Bolsonaro, do PSL, candidato a presidente da República. A exemplo de seu pai, o apresentador Ratinho, que já declarou apoio público a Bolsonaro, Ratinho Jr dará apoio e tentará colar sua campanha a de Bolsonaro, de quem os seus marqueteiros identificaram uma onda de crescimento no Paraná.
Ratinho Jr chegou a apoiar Alvaro Dias, do Podemos, em nome de esforço para unir o Paraná em torno dessa candidatura nativa. Em troca, recebeu apoio explicito de Alvaro e a coligação com o Podemos. No pacote ficou com o candidato ao Senado, Oriovisto Guimarães. Essa articulação rendeu a renúncia do irmão de Alvaro, Osmar Dias, que disputava o governo e chegou a pontear as pesquisas de opinião e que se sentiu traído pelo irmão.
Essa nova troca de apoio daria a Ratinho Jr uma perspectiva de voltar a se posicionar nas pesquisas em condições de vencer no primeiro turno. Outra vítima desse entendimento é Ogier Bucchi, que luta na Justiça para confirmar sua candidatura pelo partido e Bolsonaro.
5 comentários
Nada haver! Vcs querem é tirar votos do Ratinho! Jogo sujo! Fale news! #elenão17 e #elanão11
Boa garoto. Tem o meu voto. Dia 7 é 17 no primeiro turno.
Porque toda pessoa que escreve Ele não, não informa o seu candidato para que os outros fiquem sabendo? Será que é medo de dizer quem é o ele sim. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Ratinho Jr, diga-me com quem andas e direi quem és. Aproxime-se dos bons e serás um deles.
O eleitor precisa analisar melhor, o Bolsonaro é o candidato que servirá de passaporte para o PT voltar ao poder, pois no segundo turno o único candidato que perde para o Fernando Haddad é o Jair Bolsonaro. Pessoal os candidatos de terceira colação em diante têm propostas, portanto, está em tempo ainda de fazer aquele voto consciente, com certeza.
osnir pare de ser burro, alckmin nao chega e ciro e coirmao dos petistas, o unico que pode vencer (e vencera no primeiro turno) e bolsonaro, o unico que nao ta envolvido com o centrao corrupto