Ratinho Jr cola em Bolsonaro | Fábio Campana

Ratinho Jr cola em Bolsonaro


O candidato do PSD ao governo Paraná, Ratinho Jr, deve intensificar sua campanha procurando identidade com Jair Bolsonaro, do PSL, candidato a presidente da República. A exemplo de seu pai, o apresentador Ratinho, que já declarou apoio público a Bolsonaro, Ratinho Jr dará apoio e tentará colar sua campanha a de Bolsonaro, de quem os seus marqueteiros identificaram uma onda de crescimento no Paraná.

Ratinho Jr chegou a apoiar Alvaro Dias, do Podemos, em nome de esforço para unir o Paraná em torno dessa candidatura nativa. Em troca, recebeu apoio explicito de Alvaro e a coligação com o Podemos. No pacote ficou com o candidato ao Senado, Oriovisto Guimarães. Essa articulação rendeu a renúncia do irmão de Alvaro, Osmar Dias, que disputava o governo e chegou a pontear as pesquisas de opinião e que se sentiu traído pelo irmão.

Essa nova troca de apoio daria a Ratinho Jr uma perspectiva de voltar a se posicionar nas pesquisas em condições de vencer no primeiro turno. Outra vítima desse entendimento é Ogier Bucchi, que luta na Justiça para confirmar sua candidatura pelo partido e Bolsonaro.


5 comentários

  1. Iara
    domingo, 30 de setembro de 2018 – 19:51 hs

    Nada haver! Vcs querem é tirar votos do Ratinho! Jogo sujo! Fale news! #elenão17 e #elanão11

  2. Sergio R.
    segunda-feira, 1 de outubro de 2018 – 10:19 hs

    Boa garoto. Tem o meu voto. Dia 7 é 17 no primeiro turno.

  3. Luiz
    segunda-feira, 1 de outubro de 2018 – 10:44 hs

    Porque toda pessoa que escreve Ele não, não informa o seu candidato para que os outros fiquem sabendo? Será que é medo de dizer quem é o ele sim. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa Ratinho Jr, diga-me com quem andas e direi quem és. Aproxime-se dos bons e serás um deles.

  4. Osnir
    segunda-feira, 1 de outubro de 2018 – 12:21 hs

    O eleitor precisa analisar melhor, o Bolsonaro é o candidato que servirá de passaporte para o PT voltar ao poder, pois no segundo turno o único candidato que perde para o Fernando Haddad é o Jair Bolsonaro. Pessoal os candidatos de terceira colação em diante têm propostas, portanto, está em tempo ainda de fazer aquele voto consciente, com certeza.

  5. segunda-feira, 1 de outubro de 2018 – 19:17 hs

    osnir pare de ser burro, alckmin nao chega e ciro e coirmao dos petistas, o unico que pode vencer (e vencera no primeiro turno) e bolsonaro, o unico que nao ta envolvido com o centrao corrupto

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*